TEM

10.8K 1K 1.8K
                                    

Cap adiantado para vocês meus amores!

🚫ALERTA DE GATILHO:

⚠️ESSE CAPÍTULO CONTÉM MUITA VERGONHA ALHEIA KKKKKK⚠️

◇◇◇

Gojo POV:

Estou com a Nobara na cozinha planejando sobre a nova missão em que enviarei ela, o Megumi e Itadori para derrotarem algumas maldições.

-Gojo: Como lá está infestado de maldições e será sua primeira missão aqui, acho bom você se acostumar primeiro com os garotos já que a S/N ainda não despertou. - Falo caminhando no corredor dos quartos com ela ao meu lado enquanto apresento melhor os cômodos.

-Nobara: Certo. Ainda bem que tem uma outra garota; não dá para fazer compras com garotos, e seria terrível ser a única menina do grupo.

-Gojo: Qual o problema? Eu poderia ser a garot-

-Itadori: Quem é esse aqui? - A voz curiosa do Itadori ecoa do outro lado da porta do quarto da S/N.

-Gojo: Acho que a S/N já acordou! Vem Kugisaki, aposto que o Megumi está lá dentro e podemos fazer nosso primeiro encontro oficial do grupo inteiro! Tenho certeza que a S/N ficará feliz vendo todos os amigos dela juntinhos após ela acordar. - Falo abrindo a porta do quarto da S/N e a Nobara me segue logo atrás.

-S/N: Esse é o Suna. O Sukuna quem me deu ele. - Ela fala segurando um gato gordo de rosto depressivo e assim que entro todos nós ficamos de boca aberta.

-Itadori: ...O que? - Ele fala incrédulo observando o gato e logo depois o rosto da sua namorada.

-Gojo: Vamos matar esse bicho. - Falo me aproximando do gato enquanto estalo os dedos das mãos. A S/N aperta o felino entre seu braços de maneira protetiva e o mesmo apenas começa a rosnar em minha direção.

-S/N: Parem de tentar matar o meu gato! - Ela grita com raiva e eu paro de caminhar observando os olhos intensos do felino.

-Megumi: S/N, Eu não confiaria nisso. Consigo sentir energia amaldiçoada nele... - Ele fala estreitando os olhos para o gato e o felino faz o mesmo para ele.

-Gojo: Sim. Ele está conectado ao Sukuna. - Falo cruzando os braços e inclinando a cabeça para o lado vendo as expressões do Suna. - O olhar que esse gato tem, parece que está planejando me matar a qualquer momento.

-Itadori: PFFTT Hahaha...Esse gordinho rabugento não consegue nem se levantar sem rolar no chão, quem dirá matar algué- Ele é interrompido pelo gato se jogando no rosto dele de patas abertas e arranhando ele inteiro.
O gato morde seu pescoço enquanto suas unhas afiadas trabalham no rosto.

-Nobara: Hahahahaha, gostei desse gato! - Ele fala rindo alto vendo a desgraça do Yuji.

-Gojo: O-O Corpo dele tremendo enquanto morde! Hahhahhha!
Parece que tá mordendo um cabo de energia! - Falo cutucando o ombro do Megumi com o cotovelo e vejo o moreno colocando uma das mãos na boca para segurar a risada.

O Itadori cai no chão gritando e o gato começa a morder a camisa dele sentado em sua barriga enquanto sacode a cabeça freneticamente.

-S/N: Suna. - Ela fala em um tom de voz comandante e um olhar sério e o gato para de atacar o Yuji, ficando com suas orelhas mais atentas e seu pêlo eriçado. - Venha aqui. - E então o gato pula de volta para a cama dela e senta-se no colo da
S/N.

-Gojo: Interessante. O gato não só está ligado ao Sukuna como também está ligado a você! - Falo entusiasmado com um sorrisinho enquanto esfrego as duas mãos uma contra a outra.

𝑺𝑬𝑼𝑺 𝑫𝑶𝑰𝑺 𝑳𝑨𝑫𝑶𝑺 - 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 £ 𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 × 𝑺/𝑵 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora