SEVEN

13.2K 1K 676
                                    

S/N POV:

No mesmo instante em que o Inumaki grita, o Megumi começa a se mover rapidamente comigo ainda em seus braços para bem longe.
Um pouco distante; consigo ver a maldição se possuindo da sombra do veterano e enroscando-se em seu corpo.

Não podemos deixá-lo lá para morrer...

Sou tomada pelo instinto e mesmo sem forças para lutar, saio dos braços do moreno; e tento recompor a minha postura.

-Megumi: S/N, o que pensa que está fazendo?! - Ele diz tentando me segurar novamente. - Você não está em condições suficientes para lutar com uma maldição de nível superior!! - Sua voz estava rouca com um tom preocupado.

-S/N: ..."Eu não estou em condições"? É esse o seu melhor argumento para me impedir de salvar um amigo!? - Falo tentando recuperar um pouco de fôlego e energia.

-Megumi: Isso não é apenas por ele, mas por você...eu não consigo prometer que irei salvar vocês dois se a situação piorar, então por favor... - Ele completa segurando uma das minhas mãos. - Volte comigo, será a única opção onde posso garantir sua segurança.

Me viro para olhar diretamente nos olhos esperançosos do Megumi e solto sua mão.

-S/N: Isso não vai rolar. Se quiser vir comigo; venha. Se quiser fugir; fuja... Mas não me impeça de fazer o que seja preciso para salvar ele! - Falo com ríspidez e encarando-o com um olhar repreendedor. Começo a acelerar os meus passos em direção ao Inumaki, deixando Megumi para trás.

Quando volto para a confusão; Inumaki tenta usar todas suas forças para sair da enorme sombra, mas nada adianta.
Mesmo sua fala amaldiçoada, funciona apenas por um pequeno período de segundos na maldição.

Tentar tirá-lo de lá apenas puxando-o pelos braços não vai funcionar...pensa
S/N...pensa...

Começo a olhar em volta do mercado e lembro do que Megumi disse momentos atrás: "A maldição se esconde na sombra humana".

Uma ideia me passa pela mente.

Começo a pegar alguns enlatados do mercado em meus braços e respiro fundo.
Observo a lâmpada mais próxima onde está a maldição com o Inumaki...meu alvo.

Espero que funcione!

Em uma pontaria perfeita; arremesso o enlatado na lâmpada, fazendo-a estourar e cacos de vidro se espalharem pelo local.
Assim que a luz desaparece, a sombra do Inumaki já se fundiu com a escuridão, fazendo a maldição sair do seu corpo e ir em direção ao meu.

Tento me afastar, mas quanto mais o monstro se aproxima; me sinto ainda mais fraca.

Esse maldito odor horrível me deixa incapaz de me mover...!

A maldição se apodera da minha sombra e sinto um arrepio percorrer meu corpo quando vejo a escuridão me invadindo por completa.

No entanto, escuto o som de mais uma lâmpada estourando ao meu lado e a maldição se afasta de mim.
Me deixando apenas ofegante, fraca e no chão.

Olho para o lado e vejo o Megumi com dois de seus cães divinos.

-Megumi: A opção de te deixar enfrentar essa "coisa" sozinha me deixou aflito. - Ele fala me levantando em seus braços novamente e indo em direção ao Inumaki. - Deve ser desconfortável para você estar sendo carregada assim, mas saiba que foram suas ações que acabaram me obrigando a fazer isso.

-S/N: Eu reconheço as minhas ações. E elas não estão erradas...! - Falo meio afobada e ele revira os olhos, com um sorriso quase imperceptível em seu rosto. - ...E não está desconfortável. - Falo a última parte um pouco baixo e envergonhada, o que faz ele ruborizar e arquear as sombrancelhas.

𝑺𝑬𝑼𝑺 𝑫𝑶𝑰𝑺 𝑳𝑨𝑫𝑶𝑺 - 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 £ 𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 × 𝑺/𝑵 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora