ELEVEN

11K 760 934
                                    

S/N POV:

Enquanto o Itadori posiciona seu tronco com mais conforto entre as minhas pernas, tento me afastar dele mas não adianta; ele joga sua camisa para trás de si, fazendo-a se empendurar em uma escrivaninha do outro lado do quarto e logo em seguida rasga cuidadosamente a embalagem do preservativo com seu belos caninos afiados.

Um suspiro meio desesperado escapa da minha garganta e ele ergue suas sombrancelhas em confusão.
Vejo-o aproximando seu rosto do meu e sinto a fragrância hipnotizante do seu perfume misturado com o frescor do seu hálito de hortelã.

-Itadori: ...O que foi, hum? Não gostou da ideia de ser submissa à mim? - Ele diz brincalhão e com a voz manhosa no fim da frase. Yuji mordisca a ponta da minha orelha esquerda e logo depois encosta a ponta da sua língua atrás da mesma.

Eu estremeço agarrando o cobertor abaixo do meu corpo, tanto por suas palavras quanto por seus atos.

Ele se afasta lentamente. Abaixo dos seus cílios e pálpebras caídas; Itadori fita cada expressão do meu rosto e põe uma das suas mãos atrás do meu pescoço.
As pontas dos seus dedos acariciam levemente o meu pescoço e uma sensação de desejo entra do meu estômago até as minhas pernas se tornarem fracas com seu contato físico quente e aconchegante.

Ele sorri malicioso com seus caninos finos à mostra e seus olhos entre-abertos assim que especula o quão grande pode ser o efeito que ele consegue fazer em mim apenas com algo tão bobo.

-S/N: N-Não que seja ruim a opção de você ser o ativo...é que eu não me vejo sendo submissa para alguém tão fofo como você. - Confesso fazendo o meu melhor para manter as minhas pálpebras abertas e não ceder a excitação apenas com seus dedos em meu pescoço. Ele é realmente muito bom com as mãos e entende exatamente onde estão os meus pontos fracos... Mas não vou chegar a confessar isso à ele. - Você precisa se esforçar um pouquinho mais se quiser que eu te implore, Yuji...

Itadori pisca algumas vezes e parece se sentir ofendido com o que eu disse à ele e afasta sua mão do meu pescoço e logo em seguida me fita com um olhar severo em seu rosto jamais visto por mim.

Acho que acabei irritando ele de verdade agora.
Talvez sua paciência já tenha se esgotado por conta dos acontecimentos envolvendo à mim e o Sukuna. Sem falar que ainda teve o Gojo fazendo merda a cada segundo que abria a boca...

-Itadori: Não se acostume de mais com o seu jeito de fazer as coisas, eu tenho as minhas maneiras também...E posso garantir que sou bem maldoso quando quero. - Suas mãos vão de encontro às minha coxas em sua parte interna e começa a massageá-las com suas palmas quentes. É perfeito cada movimento e pressão que ele acrescenta em meu corpo, vez ou outra sinto seus dedos tentando ultrapassar os limites e entraram em contato a barra da minha calcinha. E que sorte, justo hoje ela é de renda.

Escuto um grunhido feroz vindo do guarda-roupa e uma ideia me passa na cabeça.

A vingança chega cedo para aqueles que merecem...

-S/N: ...Eu quero essas mãos em outras partes... - Falo com a respiração já instável enquanto sinto as mãos do Itadori subindo devagar durante sua massagem.
Apesar de ser um garoto forte, é impressionante o quão delicadas podem ser a ponta dos seus dedos sempre que afundam levemente em minha carne.

Sinto-o massagear com seus dois polegares em movimentos circulares próximo a minha parte íntima e ele sutilmente lambe seus lábios assim que seus olhos se deparam com o único tecido de renda que cobre a minha intimidade.

Os seus movimentos imediatamente faz-me sentir a lubrificação do meu líquido dentro de mim ameaçando sair.

Em uma tentativa de reprimir a necessidade de prazer tão rapidamente, fecho lentamente as minhas pernas; mas o Yuji percebe e me repreende com o olhar e logo em seguida abre ainda mais as minhas coxas e me puxa para o seu colo.

𝑺𝑬𝑼𝑺 𝑫𝑶𝑰𝑺 𝑳𝑨𝑫𝑶𝑺 - 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 £ 𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 × 𝑺/𝑵 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora