>ATENÇÃO: A ESCRITA DESSE CAPÍTULO TEM ALGUMAS ALTERAÇÕES, POR ISSO PODEM ACHAR UM POUCO MAIS PESADO QUE O NORMAL. <
Espero que gostem! 🐧
◇◇◇
Itadori POV:
Observo os cabelos da S/N escorrerem algumas gotas de água enquanto sua pele entra em alguns calafrios constantes por conta da gelada água da banheira.
Respiro fundo sentindo o profundo cheiro de lavanda do banheiro entrar em meus pulmões, e com o meu membro em mãos; cuidadosamente começo a penetrar a glande do mesmo na intimidade da S/N.
Apenas vê-la nessa posição inteiramente para mim já havia me deixado completamente excitado...
Mas sentir é ainda melhor.-S/n: ...Isso...hmph-! A-ahn.... - Seus gemidos se elevam a cada centímetro que aprofundo meu membro em sua calorosa parte íntima.
Eu me derreto por completo em seus suspiros e gemidos.
Minhas orelhas ficam quentes e um forte arrepio de prazer chega em minha virilha, deixando o meu membro latejar mais e mais.-Sukuna: MOLEQ- ITADORI, TROCA COMIGO AGORA! - Ouço novamente o Sukuna em meus pensamentos. Ele grunhe de raiva quando permaneço meus olhos vidrados na entrada encharcada da S/N, abaixando o meu olhar logo em seguida para suas coxas deliciosas e apertando-as firmemente.
O que esse cara quer? Sempre se intrometendo quando estou transando.
-Itadori: Cala a boca Sukuna, sua voz me deixa brocha. - Sussurro baixinho apenas para ele escutar.
Para ter a certeza de que a S/N não escutou nada, inclino o meu corpo de vez contra o dela aprofundando meu membro inteiro em sua intimidade.
-S/N: Ahhh! Hm-mmphh!!
Seu corpo se aproxima de mais da parede e ela com dificuldade tenta apoiar o mesmo com os seus antebraços.
Seus joelhos dobram um pouco, ela coloca seu rosto enterrado em meio aos seus braços na parede e ouço-a gemer incontrolavelmente; quase em desespero.Começo a ficar meio preocupado porque agi sem pensar muito, e acariciando a sua cintura com a minha palma, eu abaixo o meu tom de voz para mais carinhoso e me pronuncio:
-Itadori: E-Eu te machuquei?
-S/N: Não, e-eu apenas...fiquei surpresa. - Ela responde com sua voz tímida e sinto um desejo voraz subir à minha cabeça.
Quando ela parece vulnerável, fica ainda mais fofa e sensual...
-Sukuna: TROCA, TROCA SEU MALDITO FILHO DA PUTA!!! - Ele grita cheio de raiva e eu reviro os meus olhos.
Esse desgraçado vai acabar me deixando de pau mole se não fechar a boca!
Se você não vai parar de falar: Eu vou te deixar caladinho...Afasto um pouco o meu quadril da S/N e depois aprofundo com força meu membro dentro dela novamente; repetindo estocadas lentas e fundas.
O som do meu quadril se colidindo em sua bunda ecoa entre as paredes do banheiro.
Os estalos são prazerosos, o som vai vagarosamente se tornando mais rápidos quando me incentivo a ser mais agressivo.-Itadori: Ai minha nossa...Isso, hmmm-mm - Um gemido grave escapa da minha garganta e a S/N se arrepia, suas pernas vacilam por um momento e eu agarro o seu corpo; puxando-o para mais perto dos meus quadris.
Seu corpo molhado se choca com o meu e fico um pouco nervoso com os meus perturbadores pensamentos sexuais.
...Talvez não seja uma má ideia colocar esses pensamentos em prática ao menos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑼𝑺 𝑫𝑶𝑰𝑺 𝑳𝑨𝑫𝑶𝑺 - 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 £ 𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 × 𝑺/𝑵 (+18)
Fanfiction"𝕰𝖑𝖆 𝖊 𝖆 𝖘𝖚𝖆 𝖓𝖆𝖒𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆, 𝖒𝖆𝖘 𝖊 𝖖𝖚𝖊𝖒 𝖋𝖔𝖎 𝖖𝖚𝖊 𝖉𝖎𝖘𝖘𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚 𝖒𝖊 𝖎𝖒𝖕𝖔𝖗𝖙𝖔? 𝕼𝖚𝖆𝖑𝖖𝖚𝖊𝖗 𝖈𝖔𝖎𝖘𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖕𝖔𝖉𝖊 𝖘𝖊𝖗 𝖘𝖚𝖆, 𝖙𝖆𝖒𝖇𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖗𝖆 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖊𝖓𝖖𝖚𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖊𝖚 𝖊𝖘𝖙𝖎𝖛𝖊𝖗 𝖓𝖊...