Nanami POV:
Estou em meio à minha falsa negociação com o dono do bordel.
Sentado numa poltrona de couro avermelhada: me acomodo enquanto penso na grande quantidade de homens armados no escritório.Vinte homens armados. Dois do lado de fora cobrindo a passagem da porta, cinco atrás do meu assento e o restante atrás do gerente.
O dono do local é apenas um velho com a sua estrutura física claramente acima do peso e com um estranho odor de comida japonesa.
Mas apesar disso tudo, pelas suas vestimentas e o calçado caro bastante brilhante: é notável que a grana pesa no bolso dele.-Nanami: Christian Louboutin... - Digo com um leve tom interessado olhando para o sapato caro do velho sentado à minha frente.
Ele pisca surpreso com seus olhos japoneses levemente fechados e sorri assustadoramente sarcástico.
-Gerente: Oh... reconhece a marca do sapato? - Ele estala os dedos e um garçom de terno luxuoso vem com champanhe e um cigarro aceso até mim. - Parece então que você é o homem certo para negociar.
Me aproximo da bandeja e pego a taça de champanhe: levando-a até os meus lábios. Enquanto o cigarro, ponho entre os meus dedos.
-Nanami: Um comprador rico de acessórios luxuosos sempre reconhece o outro.
O dono do bordel se contenta e começamos à conversar por alguns minutos.
E em meio à esse grande diálogo, sinto uma energia amaldiçoada emergir do local...mas em nenhum momento sinto o poder da S/N se manifestar. Isso significa que ela não conseguiu despertar sua magia para lutar contra a maldição?? Ou ela foi pega por esse monstro???
Não... se a S/N for alguém do clã em que eu tanto suspeito, ela claramente já teria despertado o seu poder e derrotado a maldição.
Mas seja como for: eu posso cuidar disso sozinho mesmo.
O gerente começa a falar várias bobagens sobre algumas prostitutas em que ele pode negociar para serem exclusivamente minhas. Mantenho o meu olhar sempre neutro a cada palavra sua.
Não é atoa que a maldição escolheu se manifestar justo nesse local.
E que merda de cigarro ruim é esse? Ele tem dinheiro para pagar sapatos caros, roupas extremamente luxuosas, mas não tem para um charuto de qualidade?De repente, o ar fica denso.
Escuto tiros do lado de fora e logo em seguida alguns gritos.-Gerente: Mas o que merda está acontecendo??? - Ele grita se levantando da sua poltrona e logo em seguida mira seu olhar em mim. - Você...por acaso está armando uma contra mim, não é?? Está tentando roubar o meu dinheiro, não é!!???
Assim que ele diz isso, todos os homens armados do escritório apontam seus fuzis e pistolas para a minha cabeça.
Isso é sério??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑼𝑺 𝑫𝑶𝑰𝑺 𝑳𝑨𝑫𝑶𝑺 - 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 £ 𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 × 𝑺/𝑵 (+18)
Fanfiction"𝕰𝖑𝖆 𝖊 𝖆 𝖘𝖚𝖆 𝖓𝖆𝖒𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆, 𝖒𝖆𝖘 𝖊 𝖖𝖚𝖊𝖒 𝖋𝖔𝖎 𝖖𝖚𝖊 𝖉𝖎𝖘𝖘𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖚 𝖒𝖊 𝖎𝖒𝖕𝖔𝖗𝖙𝖔? 𝕼𝖚𝖆𝖑𝖖𝖚𝖊𝖗 𝖈𝖔𝖎𝖘𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖕𝖔𝖉𝖊 𝖘𝖊𝖗 𝖘𝖚𝖆, 𝖙𝖆𝖒𝖇𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖗𝖆 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖊𝖓𝖖𝖚𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖊𝖚 𝖊𝖘𝖙𝖎𝖛𝖊𝖗 𝖓𝖊...