THIRTEEN

9.4K 638 1.2K
                                    

S/N POV:

Minha cabeça lateja de dor e sinto o meu corpo nu gelado entre os cobertores confortáveis da minha cama.
Mas logo o meu corpo sente saudades de algo ao meu redor.

Calor. O calor dos braços do meu namorado.

Imediatamente abro os olhos e obrigo as minhas pernas fracas a tentarem me levantar da cama.

Sem sucesso, fico apenas sentada no colchão e me deparo com o brilho feroz de lindos olhos azuis; tão obscuros quanto um céu em tempestade.

Gojo...

Fico paralisada vendo-o sentado em uma cadeira de frente para a minha cama, seus braços estão cruzados, suas pernas estão abertas em uma posição desajeitada e seu maxilar se contrai quando nossos olhos se encontram.

Um medo percorre o meu corpo e pressiono o cobertor com mais força contra os meus seios; para ter a certeza de que estou coberta por inteiro.

Quem deixou esse cafajeste entrar em meu quarto!?

Quando estou prestes a abrir a minha boca para xingá-lo; ele aponta com o seu dedo indicador para a escrivaninha ao lado da minha cama e sua voz grave ressoa de forma assustadora:

-Gojo: Eu mandei o Itadori, Nobara e Megumi em uma missão. Antes de sair, ele deixou o seu café da manhã em cima do seu criado-mudo.

Eu viro minha cabeça para o lado e observo uma bandeja cintilante com algumas gulouseimas, petiscos e um copo com uma bebida de tom laranja enfeitado de maneira cautelosa e delicada. Seu enfeite são coberturas na bebida e um morango cortado ao meio na borda do copo.

Sorrio boba com o presente e vejo um pequeno papelzinho de cor rosa pastel na bandeja, está escrito: "Me perdoe pela saída repentina meu bem, voltarei o mais rápido possível dessa missão para te encher de beijos :)".

Solto uma risadinha baixa pela a carinha feliz desenhada de maneira mal feita.

Isso faz parecer o pequeno recado ainda mais fofo.

Respiro fundo sentindo o aroma delicioso do meu café da manhã e fico maravilhada pela a aparência da comida. Deve estar muito deliciosa.

-S/N: O Yuji deve ter se dedicado muito para cozinhar tudo isso... - Falo voltando o meu olhar alegre para o Satoru e ele apenas pigarreia de maneira sarcástica.

-Gojo: Não foi ele quem fez. Foi o Megumi, o Itadori apenas queimou os ingredientes que tínhamos tentando fazer o seu café.

Meu sorriso bobo vai embora e isso parece satisfazer o mais velho.

Bem, eu deveria já saber que o Yuji não é bom cozinhando. Mas ele ao menos tentou.

Eu recomponho a minha postura e levanto o queixo de forma fria enquanto percorro o meu olhar de cima a baixo para o Gojo.

-S/N: E você? Quem te deu a permissão de entrar no meu quarto!? Cai fora.

Gojo apenas solta uma risadinha baixa e seu olhar se torna perverso e brincalhão enquanto seus passos vão se tornando cada vez mais distantes até a saída da porta. Mas ele para assim que sua mão encosta na maçaneta.

-Gojo: Ah! Já ia esquecendo; hoje sua missão é comigo, esteja linda se quiser ficar ao lado do Satoru Gojo. - E ele sai, fechando a porta de uma maneira tão brusca que solto um pulinho na cama.

O que diabos ele tem? Até parece que fiz algo contra ele!

Solto um suspiro e observo o papel rosa com o recado genuíno do Yuji.
Eu queria ver o rosto dele assim que acordasse, mas ou invés disso; me encontrei com aquele maldito urubu albino do Satoru Gojo.

𝑺𝑬𝑼𝑺 𝑫𝑶𝑰𝑺 𝑳𝑨𝑫𝑶𝑺 - 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 £ 𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 × 𝑺/𝑵 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora