Ps:os personagens irão reagir a seus eus do futuro alternativo onde luffy já se tornou rei dos piratas.
Vivi e karoo, encontram-se viajando com os mugiwaras.
Carrot,Yamato e Otama entraram no bando e já tem uma recompensa.
__________________________________Em um estalar de dedos várias pessoas são trazidas a uma sala.
- onde a gente tá? - o Portgas, perguntar pois teve um de seus ataques de narcolepsia quando foi trazido.
- Não sei mais não abaixe sua guarda. - Newgate, o homem mais forte do mundo olhou ao redor reconhecendo algumas das pessoas que estavam lá, mais o que o chamou a atenção eram algumas figuras trajados de terno que pareciam tentar compreender (assim como eles) como haviam chegado lar.
- aqui está cheio de pesos pesados. - o demônio celestial sorrio ao ver o clima ficar tenso.
- que Manchester! todos os yonkous e maiores potenciais da marinha em um só lugar. - Morgan, o repórter estava eufórico escrevendo em seu bloco.
- Eita o avestruz falou!. - um jovem de chapéus de palhas profere antes de sair correndo até a ave, prontos para pedir que ele se juntasse a sua tripulação.
- Luffy?.....Ei LUFFY!!!. - O punhos de fogo, gritar feliz e preocupado ao ver seu irmão sozinho correndo pela sala.
- ACE!!! - o garoto partiu em direção ao irmão empurrado e tropeçando nas pessoas até pisou na barriga de um certo espadachim que estava cochilando. - Ir foi mal.
- eu vou te cortar em pedaços! - exclamou o esverdeado, levando suas mãos de encontro a sua cintura vendo que não tinha nada ali, o que só enfureceu ainda mais.
No entanto seu olhar foi em direção a pessoa que ele estava a procura, ele se encontrava tomando vinho em uma taça observando tudo ao seu redor com indiferença. (merda justo quando eu o encontro estou sem minha espadas). - pensou furioso.
Luffy vendo que outra coisa chamou a atenção do esverdeado se virou e foi até seu irmão.
- O que houve ali? - Ace, perguntou após ver a pequena "discussão" em que seu irmão antes estava.
- Não entendi direito. - falou sorrindo. - Você sabe onde a gente tá?
- Eu posso responder. - Uma voz saiu dos alto falantes chamando a atenção de todos. E logo um ser coberto por um capuz aparece de Costa para um telão.
- É você seria? - Kaido, o rei das feras, se pronunciou curioso em saber o motivo de ter sido trazido até aquele lugar.
- Ó que falta de modo - ele retirá o capuz revelando seu rosto, sendo um garoto de cabelos negros, olhos castanhos, na faixa dos 16/17 anos. - Eu sou Vlad, e trouxe você aqui para reagir a o futuro.
- Isso é impossível! - respondeu o Almirante Akainu, que em resposta recebeu um olhar de deboche do garoto.
- Eu transporto todas as maiores potenciais do novo mundo, para uma sala onde do lado de fora o tempo não passa e você diz que é impossível?! sendo que alguns de vocês têm a capacidade de manipular elementos,roubar almas,fazer o mundo treme,ser transformar em criaturas que deveriam ser lendas capazes de apagar ilhas com um simples ataque. - Diz Vlad.
- Ele não está errado - Aokiji, falou. - Mas eu tenho uma pergunta.
- Ser não for uma pergunta idiota. - o jovem falou se referindo-se a sakazuki, que bufou.
- Você anulou nossas habilidades e haki né?. - o almirante revelou sendo um dos poucos a nota.
- Medidas de precaução, posso ser um estranho aos olhos de vocês mas conheço bem a personalidade de alguns. - o mais novo deu um sorriso. - até porque mesmo que eu não os bloqueasse, eu sou capaz de derrotar facilmente todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM PEDAÇO DA NOSSA HISTÓRIA
FanfictionVárias pessoas aparecem em uma sala para ver o futuro e ter a chance de mudar a história através de um telão. Aviso:essa história contém ships se não gosta por favor não leia. Essa história se passa em um universo alternativo em um futuro onde Luffy...