Após saber que tinha duas recompensas, e ignorando em que uma delas era considerado bicho de estimação, Chopper dançava alegremente junto a Carrot, enquanto Brook tocava sua música.
Nami, estava concentrada em algo atiçando a curiosidade de Otama, que ficou observando a mulher.
- O que você tá fazendo, ni-san?. - a menor perguntou fazendo os outros também olharem para a ruiva.
- Estou calculando quanto esse bando vale até agora. - Nami disse tentando manter a concentração.
- Porque? - indagou a mais nova.
- Ela tá querendo vender a gente. - Zoro, Leva mais um chute do cozinheiro loiro.
- Como ousa fazer esse tipo de acusação contra a bela senhorita Nami, Seu marimo idiota.
- Mais que porra! Eu não sou bola de futebol, pra ficar recebendo chutes seus sem revidar!. - Sem paciência, o esverdeado se jogou para cima de Sanji, o derrubando de seu lugar e começaram a rolar no chão.
- Pessoal não briguem - Vivi pede mais e ignorada - Alguém pode por favor fazer alguma coisa. - Exclama a princesa sem mais saber como lidar com aquilo.
- Claro! - A arqueóloga, prontamente, cruzou seus braços criando réplicas de seus membros nas costas dos dois indivíduos que brigavam, agarrou em seus cabelos os puxando para trás. Em seguida empurra os dois um contra o outro fazendo colidir suas cabeças, os deixando inconscientes no Chão. - Prontinho!.
Antes de alguém fazer qualquer comentário, a tela é ligada.
A cena começa com os chapéus de palha, perto da Costa de Alabasta, também era possível ouvir um discurso feito pela princesa.
Crocodile, mordeu o bico, de seu charuto, pensando como ele havia perdido para um pirralho sonhando.
- Foi uma jornada para cruzar o mar negro em busca do desespero. Saindo do país, vi um vasto oceano. - a voz da princesa era ouvida pelos altos falantes.
- Como assim, não entendi. - Luffy questionou a azulada.
- Meu país está prestes a travar uma guerra civil. - a princesa revelou, pois havia adquirido um pouco de confiança nele.
Ninguém na sala falou mais nada, depois da declaração da azulada.
- e nesse oceano encontrei ilhas inacreditáveis, espantosas.... criaturas nunca antes vistas. Paisagem que eu não acreditei serem reais. - discursor.
- Bem vinda a Grand Line. - disse Shanks.
- Até que ela resumiu bem o que você encontra lá. - Benn, deu uma tragada. - Só faltou dizer dos perigos e mistérios que esse mar possui. - as falas do imediato, fez Nami,Usopp e Chopper, mesmo que o último morasse na grand line, assustados.
- por vezes, a melodia das ondas era quieta... requebrando suavemente, tirando-me as preocupações menores.
- outras vezes, a melodia era violenta, ria de mim, como que partindo meu coração frágil! Naquela tempestade Negra eu encontrei um pequeno navio. O Navio me disse enquanto me puxava... ''consegue ver a luz?''.
- se eu não tivesse visto tudo até agora, eu também riria dela. - um fuzileiro naval comentou, para seu colega de trabalho
- Este navio maravilhoso, que jamais perderá seu caminho, mesmo nas trevas, dançava pelas ondas enormes. O navio não combatia o mar, mas sua proa apontava sempre adiante, mesmo durante uma ventania. E o navio apontou e disse '' veja! A luz!'' A história logo dirá que isto foi uma ilusão mas, para mim, é verdade. - eles ouviram o discurso da princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM PEDAÇO DA NOSSA HISTÓRIA
FanfictionVárias pessoas aparecem em uma sala para ver o futuro e ter a chance de mudar a história através de um telão. Aviso:essa história contém ships se não gosta por favor não leia. Essa história se passa em um universo alternativo em um futuro onde Luffy...