Nota: tá ruim mas, ta ai.
Tendo passado os 5 minutos Vlad finalmente decidiu parar o almirante de frota de tentar fazer Garp reencontrar Roger no céu.
- Achei que ia morrer - Garp, tentava recuperar o fôlego após o pacote de biscoito ter saído de sua garganta.
- Realmente eu achei que você fosse partir dessa pra melhor - fala Kizaru, contendo o riso debochado, da cara do vice almirante que ainda então com o tom roxo/azul.
Com os irmãos D. Ace e Luffy estavam de queixo caído ao ver seu avô sendo dobrado quase literalmente ao meio por alguém.
Sabo estava confuso por sentir que aquilo devia ser impossível de acontecer, até porque ele nunca havia encontrado Garp frente a frente.
Dragon esboçava um sorriso como se estivesse sido vingado por todos os punhos de "amor" que havia tomado durante sua estadia vivendo com seu velho.
Dandan e os bandidos tinham seus olhos saltando para fora, vendo que existia ser capaz de deixar Garp naquele estado.
- Gurarararar...algumas coisas nunca mudam. - Comentar Barba Branca, após a cena o yonkou sentiu uma nostalgia lembrando de que era a coisa mais comum que havia visto era garp sempre levando bronca de sengoku sendo a maior parte por ele mas botar o papo em dia com ele e roger invés de capturá los (não que isso fosse possível). E a cena ficava melhor ainda com a cara que seu filho fazia junto a seu irmão mais novo.
- Ok, chega de tentativa de morte. - diz Vlad, parando de mexer em seu celular - por enquanto. - fala a última parte em um tom baixo o suficiente para os outros não ouvirem.
- Então será minha vez agora? - Pergunta a pequena ninja.
- Sim - Confirmar.
Ouve o som de um click na cabeça de Ace. - Seu irresponsável! - vai até o mais novo e desfere um soco em sua cabeça - COMO VOCÊ LEVA UMA CRIANÇA PRO MAR! - Luffy passou a mão na sua cabeça onde o mais velho desferiu o golpe.
- Mas o que foi que eu fiz? - Luffy, fala se afastado de seu irmão para não receber outro soco.
- O que você fez? O QUE VOCÊ FEZ! VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA UMA CRIANÇA JUNTO DE PIRATAS!. - o rosto de Ace estava vermelho de raiva, sabia que luffy não pensava nas consequências e isso o deixava mais irritado ainda. Iria dar outro sermão em Luffy quando sentiu dois punhos colidindo na sua cabeça. Ao ser virado, deu de cara com um Marco e Yamato extremamente irritados com o moreno.
- Para de gritar, a decisão é dela, não sua. - O loiro o reprovou.
- você não percebe que está magoado ela - aponta pra Otama que estava abraçada a Carrot chorando baixo.
A expressão de Ace suavizou, se levantando e ficando à frente de Otama. - Ei - disse fazendo a mesma se encolher mais ainda. - olhar pra mim!. - pediu.
- Você não acredita no meu potencial - disse a pequena ninja ainda encolhida.
- Otama eu só estou preocupado. - fez carinho na cabeça da garota. - você sabe que com piratas não se brinca. - tentar argumentar.
- Eu vivo num país governado por um pirata! Acha mesmo que eu não sei dos riscos? - Retrucar, fazendo o mais velho se calar e soltar um suspiro.
- Ok! Mas me prometa que não vai se meter em enrascada - disse o moreno, erguendo seu dedo mindinho.
- Tá eu prometo - estende seu mindinho, enquanto a outra atrás das costas cruzando os dedos.
- Ok, sem mais enrolação vamos assistir. - fala Vlad, colocando o vídeo na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM PEDAÇO DA NOSSA HISTÓRIA
FanfictionVárias pessoas aparecem em uma sala para ver o futuro e ter a chance de mudar a história através de um telão. Aviso:essa história contém ships se não gosta por favor não leia. Essa história se passa em um universo alternativo em um futuro onde Luffy...