Franky.

2.9K 167 39
                                    

Vlad, transporta todos para uma sala reserva quase igual a outra. - bom, vamos para o próximo da tripulação. - disse se referindo ao ciborgue. - só pra lembrar se encostarem um dedo nele eu mato vocês!.

- Por que dessa ameaça agora, filho. - Newgate, o questionar.

- Terei que manter a Guarda Alta agora, pois o que eu irei mostrar, é de muito interesse de alguns. - disse, sério saber que não poderia deixar treta acontecer é só assistir.

A cena começa mostrando Franky na frente de Spandam, o líder dos agentes da CP9, na torre da justiça em Enies Lobby, uma das três ilhas judiciárias.

- Eles invadiram uma ilha judiciária!?. - um dos marinheiros falou.

Luffy mais velho deu um sorriso inocente, para os marinheiros antes de transformá-lo em um riso malicioso. - Não, eu invadi as três. - disse de forma simples, sem mostrar nenhuma reação. - Mais de uma vez - acrescentar.

- nos de cairmos muito no futuro. - bufou o Almirante de lavar irritado.

Em suas mãos se encontram, um "caderno" que em sua capa estava escrito PLUTON.

Franky, fica sério sabendo que o segredo que guardava seria revelado. Alguns do alto escalão do governo, e os yonkous, arregalaram seus olhos e olharam em direção ao ciborgue.

- Isso...Ei, não me diga que... São os projetos da arma ancestral, Pluton. - Spandam, exclamou de surpresa, assim como os outros também ficaram com os olhos arregalados.

- Então está com ele!. - Alguns gritaram, Fazendo o azulado, ficar de guarda pronto para proteger os projetos, com sua vida.

- Se chegarem perto dele, vão perder suas cabeças! - Vlad, olhou irritado para os que ameaçavam sair dos seus assentos.

- Esses projetos, pertencem ao governo mundial, não deveriam estar nas mãos de piratas, os entregue imediatamente! - Ordenar Sakazuki.

- Pelo que vimos até agora você estão calsando um genocídio em ilhas que não tem uma renda grande para pagar os impostos do governo. - Koala, gritou de seu assento.

- mas no vídeo do corsário, mostrou que eles também estavam em mariejois, por que o governo mundial mandaria um gigante destruir as terras sagradas. - Tashigi questionou confusa.

- Para encobrir que eles eram os responsáveis, pelas ordens de obliterar qualquer ilha que eles quisessem sem serem acusados. - a voz de um dos futuristas, chamou a atenção de todos na sala, principalmente do exército revolucionário.

- essa voz....Sabo? - a garota de cabelos castanhos falou reconhecendo aquela voz.

O mesmo retira seu capuz, mostrando que ele não havia mudado muito seu visual. Sendo a única diferença visível aquela distância eram seus cabelos que estavam um pouco maiores quase em seus ombros.

- Esperta como sempre Koala, - O loiro tira seu capuz - Para aqueles que não me conhecem meu nome e Sabo, Líder do Exército Revolucionário e aliado da tripulação do futuro, que agora é o atual rei dos piratas. - fez uma reverência tirando seu chapéu. Deixando muitos dos que estavam na sala de queixo caído, principalmente pelos lados dos revolucionários, que logo recuperaram a postura, para algo que os chamou a atenção: 'ser o segundo estava no comando o que aconteceu com Dragon?'. Como se conseguisse ler as mentes de seus amigos, o Revolucionário fala - Não precisam se preocupar com Ele, Dragon-san só tirou umas férias depois que cumprimos nosso objetivo. - sorriu para seus parceiro de trabalho, os deixando aliviados e felizes com a notícia.

- Então ele realmente conseguiu.... - o vice-almirante manteve-se sério por fora mas por dentro estava aliviado que seu filho não havia morrido, como por um momento pensou.

APENAS UM PEDAÇO DA NOSSA HISTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora