Vlad, suspirou vendo as tretas que aquilo ia dar. Ele considerou deixar o loiro para o final, mas não seria justo com os outros.
Ele olhou discretamente para o cozinheiro, o vendo discutir com o espadachim, parecendo não ter se dado conta de que sua vez havia chegado.
Vlad, da play ligando a tela.
A cena começa dentro da Torre judiciária, em Enies Lobby. Sanji estava diante de Jabra, um dos agentes da CP9. Que também estava presente na declaração de guerra e na queima das plantas da arma, ancestral. O mesmo se encontrava em sua forma híbrida de lobo.
- Agora é minha vez, Nami-san,Vivi-chan,Robin-swan. - disse Sanji em seu modo apaixonado.
- Não podemos pular ele?. - perguntou Zoro querendo irritar o loiro.
Em outro canto da sala.
- Isso é uma perda de tempo. - disse Niji irritado.
- Veja pelo lado bom, vamos ver nosso "querido" irmão apanhando. - Yonji deu uma risada.
Ichiji ficou em silêncio mas sorriu quando o esverdeado citou o loiro. Olhando de canto de olho para Reiju que tentava não demonstrar nenhum tipo de reação que o fizesse o ruivo desconfiar.
- Troisieme Hachis!. - Sanji desferiu um chute contra o homem lobo.
Jabra, usa o Tekkai!. Recebendo o ataque o fazendo cede um pouco. - isso não vai funcionar comigo idiota!. - gritou o agente, porém era possível notar que ele havia sentindo o golpe.
- Parece aquele tipo de filho que apanhar, e espera a mãe sair. - comentou Ace ser lembrado de algo parecido na sua infância. Sendo Luffy que não calava a boca e não esperava Garp, sair de perto.
- Essa técnica de endurecer seu corpo como ferro e um saco. - disse o loiro irritado.
Ambos partem pra cima e começa uma trocação de chutes, enquanto o agente se defende usando o corpo de ferro. Até que sanji se sobressai e mandar o homem-lobo contra uma parede.
- Muito bem. - Jabra se levanta. - Eu estava esperando um homem feito você. - Ele joga a chave nos pés do cozinheiro, que olha surpreso pela ação do agente.
- o que? - questionaram aqueles que prestaram atenção na luta.
- JABRA! Seu idiota! O que você pensa que está fazendo? - Gritou Spandan, com o homem lobo que deu um rosnado o deixando assustado.
- Espero que saiba o que está fazendo, caso contrário você acabou de cometer traição. - Rob Lucci disse em um tom frio.
- que salvar a Robin? Eu não disse nada, antes mas Robin... É minha irmã, de que a muito tempo fui separado.
- É sério isso!? - Alguns questionaram. - quem cairia em uma história dessas?.
- Olhar Robin, você não é a única sobrevivente da sua ilha. - diz Luffy fazendo alguns telespectadores tomarem para trás com tamanha imbecilidade.
- o que sério!?. - exclamou o cozinheiro. - ela nunca falou nada assim...
- Era de se esperar... Mas é verdade. Por isso quero salvá-la, custe o que custar. Mas não posso fazer nada na posição em que me encontro. Por isso, confio em você. Por favor salve-a!. - Ele implorou com lágrimas em seus olhos.
- Pode deixar! - disseram Luffy,Chopper.
- Como foi que eu vim para aqui?. - Zoro pergunta para ninguém em específico esfregando uma de suas mãos no rosto.
- a gente não devia contar a eles?. - a princesa questiona.
- Não vamos deixar eles descobrirem sozinhos. - Disse Usopp, tendo a concordância dos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM PEDAÇO DA NOSSA HISTÓRIA
FanfictionVárias pessoas aparecem em uma sala para ver o futuro e ter a chance de mudar a história através de um telão. Aviso:essa história contém ships se não gosta por favor não leia. Essa história se passa em um universo alternativo em um futuro onde Luffy...