Going Merry

2.1K 127 16
                                    

- Então deixa eu ver se entendi, enquanto eu fiquei desmaiado o Luffy brigou com aqueles caras ali. - Aponta para Judge e seus filhos. - Bateu no de azul. - se refere a Niji. - Sequestrou a garota de rosa, e a convenceu a entrar pro bando. E ela também é irmã do Sanji.

- Em resumo, sim. - Robin confirma.

- Então eu não perdi quase nada. - Usopp diz irônico sentado em seu lugar. - Mas enfim bem-vinda a o bando.

- Obrigada. - Reiju sorriu.

- Bom, o próximo vídeo será uma homenagem a alguém muito importante para vocês do bando. - a tripulação do passado olha para eles confusos. - Assistam e vão entender.

A cena começa na Ilha natal do Atirador, mostrando o mordomo. Merry, e logo atrás dele se encontrava uma caravela, com o rosto de uma Cabra.

- É um projeto meu, o Batizei de Going Merry. - o mordomo fala.

- Então o primeiro navio deles foi feito pelo Merry. - Kaya comentou para o mordomo com chifres de cabra, que parecia satisfeito.

A câmera vira e nela vemos Zoro,Luffy e Nami. Admirando o navio.

- Uma caravela! - diz a ruiva animada.

- e mesmo pra gente?. - o mugiwara pergunta animado.

- sim por favor aceitem. - Kaya fala.

- nossa valeu amiga do Usopp!. - Luffy acena com uma de suas mãos para a garota de cabelos loiros. Que desviou seu olhar do atirador quando ambos se encontraram novamente, um tom de vermelho surgiu nas bochechas dos dois quando a lembrança de que a versão mais velha de Usopp tinha revelado ter sentimentos por Kaya

A cena é cortada, para o atirador.

- É melhor eu ir agora, não tente me impedir.

- Não, vou.

- Achei que você fosse. Fiquei desapontado agora. - Usopp diz fazendo uma falsa cara de tristeza. - Quando eu voltar pra vila eu irei lhe contar várias histórias muito mais impressionantes que as anteriores.

- ficarei ansiosa esperando você voltar.

- Ai o amor jovem é tão lindo. - Shanks comentou. Olhando para Yasopp. - parabéns pela sua futura nora.

- espero que eu seja convidado. - Ele sorriu. - Eu adoraria levá-la ao altar.

- Ei vocês aí cuidem-se.

- Por que?. - questionar Luffy na tela.

- Porque eu também serei um pirata, e provavelmente nos encontraremos de novo no mar. - Explica.

- do se tá falando, sobe logo. - o espadachim aponta pro navio.

- Somos companheiros, né não?. - Luffy acrescenta.

- Capitão.... Eu quero ser o Capitão!.

Antes que Luffy pudesse falar. Nami tapou sua boca.

- Se liga rapá, eu sou o Capitão. - Luffy gritou. Antes da tela escurecer.

A cena começa com Merry, depois da fuga de Enies Lobby. Com sua frente quase caindo, sendo segurado pela parte de baixo.

- O meu Deus! - Kaya Diz.

- O que aconteceu com ele?. - Usopp pergunta se virando na direção aos do futuro.

- Merry, não era um navio apropriado para as águas da Grand Line. Depois de várias aventuras sua Quilha se quebrou o incapacitando de ser consertado. - O Carpinteiro explica sendo o mais apropriado para explicar a situação da embarcação.

O atirador queria mais respostas porém notou o quanto os outros tripulantes pareciam desconfortáveis. Então se calou.

Em um bote Luffy, estava com uma tocha em sua mão enquanto seus outros tripulantes Zoro,Nami,Robin,Chopper,Franky, E Usopp em seu disfarce de Sogeking estavam enfileirados num outro bote mais atrás.

- Merry. O fundo do mar é escuro e solitário... Então vamos nos despedir de você aqui. - Luffy aproxima a tocha da Madeira do navio.

O fogo começa a se espalhar por todo o todo o navio e os piratas ficam em silêncio enquanto observam seu companheiro queimando em Chamas.

O clima na sala era o pior. Havia um clima de luto, horrível e um vazio no peito de todos os futuros piratas.

De repente começa a nevar.

Logo o navio começa a se desmanchar sendo consumido pelo fogo, enquanto os piratas estão de cabeça baixa tentavam a todo custo abafar o soluço.

- Sinto muito....

Todos olham com os olhos arregalados, eles realmente ouviram uma voz vindo do navio.

- essa voz!. - olha em direção ao garoto com capa de chuva.

~sim, eu sou o Espírito que acompanhará vocês~

Antes do pequeno fantasma terminar, ele foi abraçado pelo atirador. Os outros olhavam com um olhar perdido e triste. Alguns até com lágrimas prontas para caírem.

- Eu gostaria de ter levado vocês mais longe... só mais um pouco.....

- Desculpe.. - ele repete. - Eu teria gostado de estar sempre em aventuras com todos vocês...Mas eu...

Akainu queria fazer um comentários sobre aquela baboseira na tela, muitos na verdade. Porém eles guardaram para si. Não querendo ver o que o garoto poderia fazer caso alguém quebrasse o clima.

- Se tem alguém aqui tem que ser desculpa somos nós Merry. - O capitão gritou entre as lágrimas. - Eu não sei navegar.. e por isso acabo batendo você em icebergs! Também já rasguei sua vela. Zoro e Sanji são idiotas e estão sempre quebrando algumas coisas! E o Usopp está sempre consertando mas nunca consegue consertar completamente. - ele soluça. - Ser alguém tem que se desculpar!..

- Mas tenho sido muito feliz. Você sempre me tratou muito bem....Muito obrigado. - as chamas engolem o navio.

- Merry!. - Foi a última coisa a ser ouvida com a tela ficando preta.

Aquele grito foi o estopim para fazer os mais sensíveis da sala chorarem. Alguns contidos, outros mais escandalosos.

Outros só abaixaram a cabeça em um tipo de prestação de homenagem ao barco.

Na tela aparece uma imagem.

Going MerryPrimeiro navio do bando dos chapéus de palha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Going Merry
Primeiro navio do bando dos chapéus de palha.
Eterno companheiro.

- Vamos ter uma pausa para todos se recuperarem, nos veremos em breve. - em um estalar de dedos. Todos foram transportados para seus quartos.

O anfitrião substituto também foi para o seu quarto, se jogando na cama ele também ficou bastante abalado com a despedida do navio.

Continua...

APENAS UM PEDAÇO DA NOSSA HISTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora