Nico Robin.

3.4K 181 62
                                    

O povo dentro da sala, ainda fazia alguns, comentários sobre o último integrante a ser visto, na tela.

- Nunca achei que viveria, para ver você defendendo um marinheiro,.. por que o defendeu Dragon?. - A Rainha okama perguntou a seu amigo, e chefe.

- Pelos relatórios, que temos de Sakazuki, com certeza ele não deixaria um comentário desses passar. - O líder do Exército Revolucionário explicou seus motivos. - Eu quero acabar com esse governo de merda. Mas sem um derramamento desnecessário de sangue, lembre-se a marinha segue e cumprir ordens dadas pelos tenryuubitos. Esses sim são os verdadeiros culpados.

- Tem ração Dragon-san - Fala Koala concordando com seu chefe.

- Dragon...você vira um Dragão?. - o garoto de chapéu de palha pergunta de uma forma inocente.

O revolucionário olhou surpreso para o mugiwara, que parecia uma criança. - Não, eu não um Dragão. - a cara de desapontamento do moreno, fez ao sair de perto do revolucionário deixou o homem meio constrangido.

- Luffy, do céu não sair assim eu quase tive um infarto. - Ace, surgiu do meio das pessoas e agarrou o braço de seu irmão, vendo a cara de decepção do garoto. - O que foi?.

- Não tem graça, o nome dele e Dragon e ele não virá um dragão. - Comentou o mais novo fazendo biquinho.

- Não devia levar tudo ao pé da letra. - Após a fala de Ace, Luffy, olhar para seu irmão com os olhos arregalados.

- Letra tem pé?!. - antes do mais velho explicar, Ace, cair de cara no chão. Sofrendo outra crise de narcolepicia soltando o moreno que aproveitar essa oportunidade pra passear.

Andando pela sala algo chamou a atenção do garoto, indo até um homem de cabelos longos e loiros que usava uma espécie de capacete com furos.

- Ei como você come? - pergunta assim que está próximo dele.

- Por esses buracos. - Killer apontar pros furos em sua máscara.

- Killer, não fale com esse tipo de gente. - Eustass se colocar na frente de seu imediato. - vazar tampinha.

- não sou tampinha, você que é muito alto. - O Moreno gritou com o ruivo.

- parecem duas crianças - O Cirurgião da morte comentou.

Luffy, vai em direção ao Trafalgar, ignorando totalmente Kid. - Você... - O moreno mais novo olha para o cirurgião e tombar a cabeça para o lado. - eu te conheço de algum lugar.

- Talvez porque seremos aliados no futuro. - disse Law, sem muita ou nenhuma empolgação na voz.

- Então vamos ser amigos. - sorri.

Antes do moreno mais velho corrigir o menor Ace, surgiu do além agarra Luffy, pela camisa e arrasta o de volta para seu lugar.

- Beleza, vamos começar. - Vlad, olhar de canto de olho para a morena, que parecia meio desconfortável, principalmente com os olhares que eram lançados em cima dela. - se não querem seus olhos arrancados, sugiro que parem com esses olhares agora. - O Anfitrião diz em um tom sombrio. Fazendo todos os fuzileiros navais, agentes, e piratas desviarem seus olhares não querendo saber se o garoto iria cumprir ou não sua ameaça.

A tela começa na torre da justiça mostrando a morena algemada com algemas de kairouseki no topo da torre.

- Vinte anos atrás, tudo o que eu tinha foi tomado, e incontáveis vidas foram arruinadas. Tudo com um único ataque: o Buster Call. E esse ataque.... Ameaça os companheiros que encontrei, que me aceitam como eu sou. - Robin fala.

APENAS UM PEDAÇO DA NOSSA HISTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora