Notas: Olá, faz tempo desde que eu atualizo essa história. E vim explicar o porquê disso, a verdade é que perdi o interesse nela.
Comecei ela em 2021 e, se você acompanha ela desde essa época, sabe o quanto ela mudou. No começo, era apenas um hobby, eu via as pessoas fazendo suas histórias de “React” e eu pensei “por que não fazer a minha?” E foi assim que “Apenas um pedaço da nossa história” começou.
Desde que postei o primeiro capítulo dessa fanfic até aqui, minha escrita e leitura melhoraram muito, e sempre que relia o começo dela me dava gatilhos por erros tão básicos que me fizeram questionar se realmente valia a pena escrever mais.
Então, eu aos poucos fui reescrevendo cada capítulo até esse, não só corrigindo os erros ortográficos, mas colocando coisas que eu não tinha imaginado na época. Foi divertido, mas eu comecei a enjoar dela. E isso me desmotivou muito, especialmente depois que parei de acompanhar o anime e mangá, na minha cabeça não faria sentido continuar.
Muita coisa aconteceu no mangá de One Piece e eu não estava com vontade de “corrigi-la” já que, mesmo que eu tenha escrito na sinopse que isso se passa em um universo alternativo, já recebi comentários corrigindo o que coloquei na história. Como se em 2021 eu fosse adivinhar os Plots que o mangá lançaria em 2023. A luta dos Supernovas vs Yonkous nem tinha começado quando eu postei os primeiros capítulos.
Enfim, depois desse desabafo, estou aqui para dizer que NÃO VOU PARAR DE ESCREVER! Eu sou um leitor bastante ativo e odeio quando isso acontece, mesmo que seja uma fanfic React de One Piece e não uma história original minha, ainda me sentiria hipócrita.
Estou voltando a escrever capítulos novos, talvez mais 3 e essa fanfic acabe, mas até lá vai demorar, mas eu tentarei ao máximo não descontinuar ela. A parte 2 ainda está sendo escrita, então peço a você que não pulou isso pesso por favor que tenha um pouco mais de paciência.
É isso, fiquem com o capítulo.
________________________________________- Ok vamos começar. - Falou Vlad, pronto para começar a passar os vídeos.
- NÃO! - Gritou Luffy interrompendo o anfitrião e assustando alguns dos convidados.
- Mais o que deu em você?! - Pergunta Nami após se recuperar do susto, desferindo um soco na cabeça do de chapéu de palha mais jovem.
- Eu não quero ver o meu futuro! - O jovem de cicatriz embaixo do olho exclamou. - Não existe graça eu ir pro mar se já vou saber o que vai acontecer!.
O silêncio se instaurou pelos convidados que o fitaram com olhares de choque e descrença pelas palavras que o Monkey proferiu.
Silvers Rayleigh sorriu nostálgico se lembrando de seu antigo capitão e melhor amigo e por um instante o enxergando no lugar de Luffy.
Os piratas, que eram liderados pelo ruivo de apenas um braço, começaram a garganta sem controle se curvando em meio às risadas.
- Já estava estranhando ele não ter comentado nada até agora. - Yasopp fala tentando recuperar o fôlego.
- Luffy como sempre sendo meio lezado. - Benn Beckman disse com um certo carinho em sua voz.
- Enfim âncora sendo o âncora.
Shanks declarou enrolando seu único braço envolta do pescoço de Mihawk puxando o espadachim para mais perto, recebendo em resposta uma cotovelada forte do Shichibukai bem na região das costelas fazendo o de cabelos vermelhos soltar um pequeno gemido de dor e afrouxar o aperto para que o olhos de gavião escapasse voltando a ser portar elegantemente em seu assento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM PEDAÇO DA NOSSA HISTÓRIA
FanfictionVárias pessoas aparecem em uma sala para ver o futuro e ter a chance de mudar a história através de um telão. Aviso:essa história contém ships se não gosta por favor não leia. Essa história se passa em um universo alternativo em um futuro onde Luffy...