🎸 1 🎸

385 12 0
                                    

Pran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pran

Eles me disseram que não há segredo no mundo. Sempre que duas ou mais pessoas o conhecerem, isso não é mais considerado um segredo.

Eu não sou uma pessoa que esconde segredos. Não é divertido ter que esconder alguma coisa. No nascimento de um segredo, você sabe que haverá problemas mais difíceis mais tarde. Não sei porquê, mas desde que me lembro, sempre guardei um comigo. É um segredo que não mais do que duas pessoas conhecem.

Era um segredo que não estava destinado a nascer. Mas até agora fiz todo o possível para que não seja revelado. Talvez porque eu estivesse com medo... com medo de que se eles descobrissem. Então... algo desapareceria.

-Pran! Tenha cuidado atrás de você!!

Fhup! Ruído!!

O grito desse cara veio por trás. Dessa forma, consegui desviar o golpe automaticamente. O corpo do oponente rapidamente passou por mim, onde eu estava originalmente, e caiu no chão porque eu me movi e o golpe não me acertou, o que fez com que ele perdesse o equilíbrio.

Ele ficou com raiva, olhando para mim, e se dirigiu em minha direção com o punho tão apertado que era perceptível que ele estava tremendo, se preparando para me bater na beira da minha mandíbula.

Peguei equilíbrio, inclinei-me um pouco, curvei meu rosto até chegar a altura do meu punho antes de socar diretamente o queixo da outra pessoa.

Eu estava ofegante, tentando respirar, tentando me virar para continuar, senti uma força que me fez dar um passo à frente.

₋Ugh!-

-Pran!-

Devo ter permanecido parado por um longo tempo porque recebi um golpe nas costas, o pé de alguém bateu forte contra mim, seguido por um forte soco no canto da minha boca, caí no chão e retorci de dor quando recebi o duro impacto do chão contra o meu braço. Olhando para cima, vi um bastardo, ele rapidamente se apressou para me apoiar e me chutou.

Eu cuspi a saliva sangrenta no chão. Limpei o líquido nos lábios, balançando minhas roupas casualmente, levantei-me com dificuldade mesmo com a ajuda do meu melhor amigo.

-Waiyou, vá ajudar Kae primeiro!

Eu disse rápido e assenti com a cabeça para o outro amigo virando para ver Kae, que estava sendo atacado por dois oponentes.

Grimnod balançou a cabeça e bateu no estômago do oponente antes de dar um longo passo nessa direção, mas apesar de dizer isso, eu quase engoli a saliva pegajosa e sangrenta. Eu não consegui me virar e enfrentar sozinho aqueles três "cães" que mostraram suas presas.

Neste momento, para onde foram os garotos que começaram a luta?

-Tão pálido. Que tipo de pessoa você é Pran?- O dono da voz baixa me disse e mostrou um leve sorriso. Ele se aproxima com as mãos nos bolsos das calças.- O que você vai fazer agora?

Atrás Dos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora