🥁 4 🥁

29 4 1
                                    

Pat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pat

Gosto do ambiente do quarto.

A luz do sol pela manhã me atordoou ao despertar porque a cortina negra estava atada a um lado da janela. O ar condicionado estava desligado, apesar de ter sido eu a pô-lo a 24 cc ontem à noite, enquanto esperava que o Pran acabasse de tomar banho. Agora estou em uma cama retangular de 2 metros dentro de um quarto quadrado decorado com apenas algumas coisas estranhas, era só eu e meu coelho perfumado, que abracei a noite toda.

NR: aí mds que fofura...

Não sobrou nada do corpo daquela pessoa, que me chutou da cama várias vezes, mas no final eu subia de volta e lhe dava outro chute, assim até que ambos nos rendemos. O travesseiro de Pran estava frio, não restava nada de sua temperatura quente, mas ainda conservava seu odor característico indicando que o proprietário do quarto havia abandonado o lugar faz um tempo.

Shia! Claro, vai estudar sem me dizer nada.

Eu tirei meu boneco perfumado em forma de coelho para abraçá-lo. Eu não consigo lembrar de onde ele veio, Quando eu consegui?

Mas quando me dei conta, já estava viciado no boneco. Inicialmente lavava-o todas as semanas, até as orelhas começarem a desgastar-se. O adesivo que lhe dei foi desgastado, mas ainda se via bem, mas algo mudou. Cheirava a uma certa fragrância nele todos os dias e me sinto bem, é o mesmo aroma que há nas almofadas e cobertores de Pran.

-Pran, faça-o, continue agarrando Nong Hom Goo nas noites entre seus braços para dormir. Só então o seu cheiro vai permanecer.

Estava sempre a dizer a Nong Hom antes de voltar a acariciar a ponta da orelha do coelho. Eu gosto deste coelho de orelhas longas, há muito que posso notar nele. A cor que tem agora é mais pálida, mas ainda é clássica. Hoje em dia, gosto de coisas vintage como estas.

-Eu gosto do ambiente do quarto. - volto a dizer uma vez mais.

Depois de ficar deitado na cama até estar totalmente satisfeito, pude notar que há um modelo de uma casa na estante. Seus livros de texto são cuidadosamente organizados. Claro, quase toda a mobília foi escolhida pelo proprietário deste quarto. Mas como o artista que é, Pran conseguiu que um quarto normal fosse mais agradável e atraente do que em qualquer outro lugar onde eu tenha ficado.

Esse bastardo é um homem correto. Depois de comer, deve lavar-se e também deve varrer o quarto todas as noites. Isso é em parte devido ao trabalho de montar quebra-cabeça que ele faz, onde ele usa madeira cortada e acrílico, por isso a sala fica muito desarrumada. Ao contrário da minha, que nunca conserto as coisas no meu quarto e não preciso de varrer nem esfregar.

Bem, admito que uma coisa que torna este quarto mais agradável é o Pran.

Sou uma pessoa solitária, além de ser gentil. Estou apegado a um boneco de coelho chamado Nong Hom, ainda assim sou um homem de sociedade, embora meu pai no começo não pensasse assim. Eu vivi em um quarto em Nokorn a duas ruas daqui. Até que Phaa foi admitida na faculdade e eu me mudei para viver com ela quase já um ano atrás. Pran morava aqui antes, juro que não ia me mudar para o quarto ao lado, mas meu pai tinha a idéia de que minha irmã pequena crescesse para se tornar uma mulher e que precisaria de um pouco de espaço, este era o único quarto com dois dormitórios separados que estava desocupado. Portanto, este está de frente para o Pran é puramente obra do destino.

Atrás Dos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora