Pran
- Bem, você não está aqui há muito tempo?
-Não
Disse em voz baixa enquanto misturava o pacote de comida que tinha acabado de abrir num recipiente cheio de água quente, enquanto a pessoa ao meu lado estava descascando um ovo cozido. Ao ouvir-me, levantou as sobrancelhas e virou-se para me ver.
-O que? - A pergunta foi curta, nem sequer era uma frase completa. Isso fez com que minhas sobrancelhas se juntassem, fazendo-me franzir o cenho.
-Por que veio ao meu quarto tão cedo? Me ver ontem à noite não foi suficiente? De fato este mês vi muito seu rosto, não sei se vem porque sou muito amável ou o que?
-Duvido que alguém pense que é muito amável.
-Meu carma é tão ruim, quanto mais tenho que aguentar?
-Se seu quarto não tem nada para comer, você vai continuar vindo ao meu quarto o tempo todo?
-Hoje tenho que entregar um trabalho pela manhã, assim tenho que me apressar, só tem pão e não há leite condensado, não gosto de comer geléia.
-Ei, e isso me importa?
-Só digo caso queira comprá-la para tê-la em seu quarto.
NR: folgado atualizado com sucesso...hahaha
O bastardo insolente respondeu com uma expressão hilariante. Meti uma colher de sopa na boca que estava quente, mas franzi a testa ao notar que a consistência era espessa e pude ver que na colher havia um pedaço de pó que ainda não se tinha dissolvido.
-Você realmente fede, como você não pode fazer um simples prato de mingau instantâneo?
-Outra vez está me olhando dessa forma, acaso se preocupa comigo?
-Não, só sinto pena de você.
-O que pensa em me dar de comer agora?
-Não penso em te dar nada.
-Acaso gente tão rica como você não pode me alimentar?
-Sem dúvida a única coisa que sabe fazer é falar.
Vi que Pat continuava sorrindo, inclusive quando eu ainda estava salpicando a comida e o amaldiçoava ao mesmo tempo. Isso fez com que nos olhássemos nos olhos, depois afastou o olhar e se concentrou em sua tigela de mingau para levar um pouco à boca.
-Quantas vezes te disse que lave os pratos ao terminar? Faça-o, irei ao banheiro um segundo.
Me levantei e depois de um tempo fui para a cozinha, fiquei chateado.
-Só tem que colocá-lo na pia e deixá-lo encharcado com água.
-Você me repreende como se fosse minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Dos Bastidores
Romance⚠️Livro em andamento⚠️ 10 de 41 capítulos postados Classificação indicativa: 16 Capa por: @wangxian01