🎸 5 🎸

17 5 0
                                    

Pran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pran

Apesar de tê-lo repreendido há alguns dias, o garoto descarado e sujo continuava sem entender. Eu vi a bagunça que o garoto problemático tinha feito e suspirei. Soltei a lâmina e coloquei as peças sobre a mesa, depois falei com uma voz profunda para poder chamar a atenção do pequeno búfalo sentado no sofá que abraçava seu boneco enquanto usava o telefone.

- Pat.

-Mmm - Respondeu, mas se negou a levantar o olhar, em seu lugar, continuava olhando seu telefone.

- Pat.

- Mmm.

- Napat!!!

-Ei! - o sujeito se surpreendeu e me olhou com espanto.

-Por que está gritando?

-Quantas vezes te chamei?

- Que impaciente.

-Estava te chamando durante uma hora! -

Franzi a testa, depois apontei com a cabeça o prato de arroz e o de sanduíches que havia comido há algumas horas, os quais deixou sujos fazendo com que as manchas de comidas se secassem.

Eu fiquei sentado e olhei para ele por um tempo, mas não havia sinais de que ele iria se levantar para lavá-los. No final, fui eu que não pude suportar.

-Levante-se e lave-os agora!

-Espera um momento, lavarei depois que terminar o jogo.

-Vá lavar e depois volte a jogar.

-Deixe-me jogar primeiro, vou ser o melhor.... Ei!!

- Vou confiscar.

Aproveitei o momento em que a outra pessoa estava focada na tela, ele não podia ter a rapidez para me deter, assim peguei o telefone da mão dele.

O dono do telefone gritou quando pressionei na tela a opção de bloqueio.

-Meu novo recorde, Pran!

Pat gritou como uma criança e viu que eu não me importava. Então eu coloquei o telefone ao lado dele e continuei a trabalhar no modelo (maquete) que estava na minha frente.

O homem murmurou e amaldiçoou lentamente, depois desceu do sofá e se sentou perto de mim.

- O que está fazendo? - Olhei e perguntei com uma voz suave quando o vi me olhando fixamente.

-O que está fazendo?

-Quer me ver lavando a louça?

-Não, daqui não posso te ver, tampouco a água e as bolhas.

-Afaste-se de mim, estou trabalhando, não posso ficar brincando com você.

-Posso cortar isso?

Franzi a testa e semicerrei os olhos com suspeita. O que está planejando? É muito preguiçoso para querer se cansar e ainda tem o descaramento de querer me ajudar! Comeu algo ruim?

Atrás Dos BastidoresOnde histórias criam vida. Descubra agora