PatNunca pensei que o Pran viesse beber aqui, especialmente com aquele macaco! Porque ele sabe onde venho quando fico estressado, ele sabe que vou beber até ficar completamente bêbado e depois vou me arrastar para o meu quarto. Sempre é assim, depois das aulas fui tomar umas bebidas com os rapazes, Nat veio me buscar depois de vários dias sem contatá-la, claro que não sabia, minha muito boa irmã a bloqueou, em especial de minha conta da Line, como ia me contatar com ela? Alguém emprestou o celular ao dono do bar para ligar para ela, e quem o fez conseguiu completar a sua missão de me irritar. No final ela agiu como se nós tivéssemos encontrado por acaso no bar, é muito boa a fazer isso.
Sei porque as pessoas gostam de dizer que sou estúpido ao jogar o jogo de uma mulher, só por um erro do passado pensam que já não poderia voltar a confiar em ninguém, finjo que estou jogando a longo prazo com elas, estou sempre a rever a situação e a avaliar se devo ou não continuar, por isso já passou muito tempo desde que fui enganado por uma mulher.
Como poderiam me pegar de novo? A pessoa a quem quero me agarrar se foi com esse bastardo e eu só podia franzir a sobrancelha. Não parece bem, seu rosto está vermelho.
- Onde você está indo, Pat?
Peguei o dinheiro e o coloquei sobre a mesa, coloquei o copo em cima e me levantei, Nat me agarrou pelo braço. As pessoas do local olharam para nós, mas ninguém vai impedir que eu e a mulher tenhamos uma discussão dentro do bar.
-Vá primeiro, tenho coisas para fazer.
-O que você fará?
- Fique fora disso, Nat.
-Por que não posso, quando estamos em uma relação?
-Nat, dormimos juntos uma noite isso não significa que estejamos saindo, foi por sua vontade, eu não te enganei, foi você que começou tudo isto, lembra? - Sussurrei entre os dentes e retirei suas mãos pegajosas.
-Sabe, os homens sabem separar o sexo do amor, do contrário, acha que haveria um bar em toda a cidade como este? Nat, o mundo não é tão bonito como pensa, não espere que ao dormirmos juntos então o homem se responsabilizará. Eu te disse, não encontrará um cara assim em um bar, e não durma com ele antes de chegar ao quarto. Sinto muito, não sou tão bom quanto o herói dos romances que procura.
-Que diabos está dizendo? Acha que pode me comer (ter sexo) e depois me jogar fora?
-E o que devo fazer? Não quero um relacionamento com você.
Suspirei e saí do bar, a dona de saltos altos se interpôs em meu caminho e me puxou o braço, isto estava começando a me incomodar muito.
-Não pode fazer isso comigo, todo mundo sabe que temos uma relação e se você for assim, as pessoas vão interpretar mal tudo, eu vou me sentir mal!
-A pessoa que inventou tudo isto foi você, Nat! Ou acaso quer que te dê a razão pela qual não posso sair contigo? - Disse enquanto tirava meus braços de seu aperto. -Há um segredo, o qual quero que Nat seja a primeira pessoa a saber. - Estou muito inquieto, mas hoje vou terminar tudo isto. Já que tenho que seguir esse bastardo e não posso perder tempo, mas se for ao outro lado, o que vou fazer? - Eu me perguntava se eu era gay. Eu estava com o coração partido, eu estava estressado e Nat ficou no meu caminho. O sexo daquela noite foi ótimo, mas não pude evitar que ainda gostasse de um cara, entende agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Dos Bastidores
Romance⚠️Livro em andamento⚠️ 10 de 41 capítulos postados Classificação indicativa: 16 Capa por: @wangxian01