PranAdmito que há vários dias estava zangado com ele. Tão zangado que não queria olhar para a cara dele, mas além disso, estava frustrado comigo mesmo. Eu estava irritado porque eu não podia controlar minhas emoções e minha maneira de falar. Eu só queria ter um pouco mais de tempo pra mim mesmo.
Eu quero ser capaz de lidar com meus próprios pensamentos. Agora eu percebo, que eu não sei qual é a razão de me sentir assim.
Não entendo porque estou chateado com ele e porque tenho todos estes pensamentos negativos. Ao menos tenho que manter a calma, para não mostrar minhas emoções diante dele e que dessa maneira não me doa outra vez o coração.
Mas pelo que acabou de fazer... parece que este cão ainda não percebeu.
Ele me segurou pelo pescoço e me atraiu para ele. Meus lábios foram esmagados com tanta força que meus olhos se abriram.
Senti a mordida de uns dentes afiados em meu lábio inferior. Sentia dor na bochecha porque a ferida estava sendo pressionada com força.
Tentei me soltar, mas não sabia como, ele bloqueou todos os meus movimentos com seus dois braços.
Quanto tempo passou desde que eu não levei a sério? Mas agora estou tão bravo!
Depois de ter acabado, afastou-se e proferiu algumas palavras que fizeram com que as minhas lágrimas quase fluíssem de raiva.
- Pergunte a si mesmo! A razão pela qual te envolve nos meus assuntos com outra pessoa ... é por protestar a favor da minha irmã ou é porque ... Você está realmente com ciúmes?
Aquele sorriso que ele tinha acabado de levantar no canto da boca, foi o sinal que me fez perder a cabeça.
Diabos!!!
Formei um punho com minha mão e o golpeei na mandíbula com todas as minhas forças. Inconscientemente, também lhe acertei no estômago, chegando a bater contra a porta.
-Desta vez foi muito longe, Pat!
* Pueng!!! * (Som da porta fechando)
A porta se fechou com tanta força que sacudiu o teto, uma caixa cai de um dos armários próximos, bate contra o chão e faz com que a tampa saia voando, fazendo que se espalhem as coisas guardadas em seu interior. As peças que eu tinha guardado agora estão bagunçadas no chão, assim como meus sentimentos.
Sinto-me nervoso pela sensação palpitante na parte inferior da minha boca. Eu lambi o lábio que estava inchado devido ao incidente anterior (o beijo) e franzi a testa.
* Pum! * (Som de bater na parede)
- Maldito seja!
Bati meu braço contra a parede que estava perto de mim, gritei forte e me sentei no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Dos Bastidores
Romance⚠️Livro em andamento⚠️ 10 de 41 capítulos postados Classificação indicativa: 16 Capa por: @wangxian01