Pat
- Quer mingau de arroz? Eu não comprei nada.Esta manhã P'Pat disse que queria comer Yum Vermicelli¹, por isso Phaa comprou Yum Woonsen² para preparar depois da escola, mas quando voltei já estava escuro, minhas papilas gustativas já não tinham vontade de provar nada. Liguei pra te avisar e você não atendeu, mas teve tempo de entrar numa luta. Depois me pediu para descer e comprar arroz cozido com camarão, porque te doía a boca, uma má pessoa como tu ainda tem o descaramento de exigir algo!?
Não estaria te pedindo nada especial se não estivesse neste estado. Phaa, é a minha querida irmã mais nova, ela está sempre com ciúmes de mim. Apesar dela ser mais magra do que um pau, gosto de chateá-la dizendo que é gorda, como hoje de manhã. Além disso, sua boca é como uma trombeta, nunca parar de fazer barulho e me amaldiçoar.
Meu quarto é em um condomínio de tamanho médio, tem dois quartos pequenos com um banheiro e uma área comum que por sua vez é onde está a geladeira. Ressalto que parece mais uma lavanderia com uma geladeira porque é muito pequeno para ser chamado de uma cozinha com luzes brilhantes.
A minha rotina é gritar todos os dias ao acordar, comer, estudar, apanhar e ser incomodado pela minha irmã mais nova, é uma rotina que anda em círculos. Se Pran, esse bastardo e todos da sua turma vissem que estou segurando assim as mãos de minha irmã seria o fim e seguramente terminaria sendo objeto de zombaria durante meus próximos dez anos de vida.
-Desta vez Phi não iniciou o problema. Pran o fez. - disse com voz sórdida, discutir com uma mulher é perigoso. Elas brigam gradualmente, é mais seguro dizer "Pran começou a briga".
-Então P'Pat não foi procurar problemas com as outras pessoas primeiro?
-Na verdade, estava estudando muito. Aí chegou Korn e disse que esse bastardo estava reunindo gente para me bater.
-P'Pat, não finja. sabe que tipo de pessoa é Pran, ele é seu amigo. ele não começaria primeiro.
-Oh! Bem, você é minha irmã mais nova ou a de Pran? Porra...
Eu me queixei com petulância.
Neste mundo, além de Phaa, não acho que deva ter medo de mais ninguém. Uma menina que é 3 anos mais nova, caminha como se não estivesse nada a fazer e por sua vez olha de relance ao lado inimigo, e finalmente entra em seu quarto. A porta de madeira pintada de branco fica aberta e eu a sigo em silêncio. Mesmo o caminhar me faz sentir ainda mais dor...
-Sente-se na cama. - Phaa ordenou com uma voz grave.
Coloquei uma cadeira em frente a uma estante alta para subir até um kit de primeiros socorros que estava escondido na parte superior. A expressão que tinha era de estar irritada. Quando saltei e pus a caixa do kit de primeiros socorros sobre uma almofada. Ainda não me fazia nada, mas já estava assustado.
-Quando vão parar de se bater? Como está P'Pran?
-Está em mau estado. Está mal deixá-lo assim? Phaa deveria estar orgulhosa de ter um irmão mais velho. Ai!! Por que me bateu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás Dos Bastidores
Romance⚠️Livro em andamento⚠️ 10 de 41 capítulos postados Classificação indicativa: 16 Capa por: @wangxian01