Estamos com tudo pronto. esperando minha dada e tenho que confessar que eu tô esperando que meu enişte tome juízo e não a deixe a ir.
Eles se amam tanto e ver minha amiga sofrendo assim me machuca e me deixa muito brava mas muito brava, só que tenho uma pequena esperança que eles vão ficar bem.
Meu telefone toca. Número desconhecido.
- olá, estou falando com Melo?
- sim ,sou eu... Quem fala?
- Seu telefone estava como número de contato emergencial da senhorita Eda, ela sofreu um acidente de carro e está sendo levada para cirugia, preciso que alguém venha para
- melo que cara é essa? - tia ayfer se aproxima e me pergunta vendo minha cara. Não consigo dizer mas tenho que ser forte por elas. Então volto ao telefone.
- entendo, você pode repetir o endereço? Certo, estamos a caminho. - minha vontade de chorar é muito forte mas preciso ficar calma. Fica calma melek , dada é forte e vai ficar bem.
- ayfer hala, dada sofreu um pequeno acidente e precisamos ir ao hospital- eu omiti cirurgia para ela não se desesperar pois não saberia o que fazer, ela surta um pouco mas se acalma para irmos.
No caminho para o hospital penso em como chegamos aqui... Se ele não tivesse entrado naquele avião no dia do casamento nada disso estaria acontecendo, por um instante sinto raiva de Serkan e quero culpa-lo, sei que não deveria porque ele também é uma vítima mas não suporto a idéia da minha dada machucada ou pior... Não não , não pode ser pior.
Envio mensagem para Engin avisando o ocorrido e peço que avise para que não permita que os Bolat e nem Selin venham para o hospital. Minha amiga vai precisar de paz quando acordar e perto deles seria impossível.
Também mando mensagem para Ceren e Deniz para virem para o hospital, sei que preciso de alguém mais calmo e frio para lidar com tudo aqui.
Volto a pensar em como Dada vem estado triste e como parece que depois que Serkan voltou ficou ainda pior, antes ela tinha esperança e agora só dor. Ela está certa. O melhor é ir embora e recomeçar longe de tudo isso, quanto mais provações minha amiga vai ter que passar. Eu vou pessoalmente manter tudo isso longe dela, pra Serkan chegar perto do coração da minha dada de novo ele vai ter que me provar que merece. E ele não tá merecendo nem um pouco.
Lembro da ligação " ela está em cirurgia", uma lágrima escorre, é difícil né segurar quando penso o estado que ela ta. Vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem e nós vamos embora construir novas memórias longe desse sofrimento Fico repetindo pra mim mesma porque não posso pensar em algo diferente disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired loved
FanfictionA história se passa imediatamente após o beijo que Serkan deu em Eda no bolum 33.