As palavras de Serkan me emocionam profundamente. Foi como se ele tivesse ativado uma parte de mim que estava adormecida. Mesmo quando nós voltamos quando ele mentiu para mim eu não me senti assim. Talvez sejam os hormônios. Com certeza são os hormônios porque começo a chorar desesperadamente e não consigo parar.
- Eda, se a acalme. Eu não queria te deixar assim, não é bom para o bebê. Olha esquece isso então, se te faz mal pensar em nós então não pense agora
- Serkan, não não me faz mal - eu tento falar enquanto choro e sinto uma vontade louca de rir. Me sinto tão bem como em muito tempo eu não senti.
- Eda você está rindo agora? Você tá rindo ou chorando? Vamos ao médico imediatamente
- Não precisa de médico. Me dê um minuto.
- Eda
- Só um minuto, já tá passando foi uma crise de riso só isso.
- ok, um minuto.
Nesse momento eu olho nos fundos dos olhos dele e enxergo o meu Serkan, o meu amor. Mesmo sem memória consigo vê-lo em seus olhos como não tinha visto desde o acidente, e não sei quanto tempo tem que ele já está ali, talvez a minha visão talvez estivesse fechada com tudo que aconteceu. Mas nesse momento eu tenho certeza que ainda nos amamos e podemos ser feliz.
- Serkan
-Oi?
- Eu te amo. Muito. - E antes que ele possa responder me aproximo e o beijo com toda a saudade e amor que estava guardado em mim.
- Eda, acho que não é bom fazermos isso porque o bebê
- Cala a boca e me beija Serkan.
- ok.
- Eda - ele interrompe o beijo novamente
- hum
- Isso significa que estamos juntos de novo né?
- aham - eu respondo sem me afastar ,querendo ficar colada nele e matando toda a saudade mas ele não tá colaborando
- Eda
- oi?
- Sem divórcio então? - Nesse momento eu me afasto pois sinto que ele precisa ouvir de mim e eu posso controlar meus desejos por um tempinho.
- Sim meu amor sem divórcio. Eu te amo e também quero que dê certo. Com memória ou sem memória eu sei que vamos ficar bem. Vamos focar agora na nossa família , eu , você e o nosso bebê. Só isso importa.
- Eu te amo Eda Yildiz
- Eu também te amo Serkan Bolat. Agora podemos continuar de onde paramos?
- Claro mas
Antes que ele termine de falar qualquer coisa me jogo em seus braços, não sei se é saudade ou hormônios mas nunca quis tanto estar com ele como agora e não quero mais perder tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired loved
FanfictionA história se passa imediatamente após o beijo que Serkan deu em Eda no bolum 33.