Capítulo 16 - Serkan

695 46 6
                                    

Chego em casa e minha mãe Engin e Seyfi já estão aqui.

- Então meu filho, qual é esse plano que vai fazer a Eda ficar?

- Eu já aviso que sequestro e cativeiro é crime e eu não posso ir pra cadeia não.

- Seyfi se acalme, eu não tinha pensado nisso, apesar que não seria a pior das ideias.

- Então qual a ideia genial e como nós vamos ajudar, fale logo porque eu tenho uma mulher grávida em casa.

- Primeiro eu sei que vai parecer uma loucura mas preciso que vocês tentem olhar pra isso de uma forma mais compreensiva. Quando eu estive no hospital ouvi Eda dizendo que se eu tivesse recuperado minha memória ela ficaria então

- Genial, meu filho isso é ótimo, qualquer coisa pra ela ficar

- não não, isso é um absurdo a senhorita Eda sempre foi um anjo em nossas vidas, eu não vou mentir assim.

- Seyfi eu que vou mentir, vocês só precisam ficar quietos.

- A mesma coisa, eu preferia não saber.

- A questão é que eu precise que vocês me contem tudo, coisas sobre nós, sobre ela, presentes, sentimentos meus que eu confessei para vocês, tudo e com a maior quantidade de detalhes possível.

- Podemos te contar tudo mas tem coisas que só vocês sabem meu filho.

- Eu sei mas com um básico de informações eu acho que consigo ir lidando com isso e em algum momento eu vou lembrar e ela vai tá aqui e não longe de mim.

- E se você não lembrar ein? O que vai fazer ? Mentir pra ela pra sempre? Esse plano é ridículo. Eu não vou contribuir e se você ousar eu vou falar pra ela  - Engin que até então estava em silêncio solta um monte de palavras duras.

- Engin eu vou lembrar, eu já tenho alguns lapsos de memória é questão de tempo

- E se você não se lembrar?

-Desculpe Serkan bey mas ele está certo.

- Se eu não me lembrar depois de um tempo eu contarei a verdade. Mas nós vamos estar juntos, felizes e nos amando e ela  vai ficar brava mas vai entender.

- Ela não vai ficar brava e entender, você vai terminar de quebrar um coração que já não está inteiro, você entende a gravidade disso Serkan? Cara você é um dos homens mais inteligentes e esse é seu plano? Realmente tenho um amigo muito estúpido.

- Seyfi traga um chá para nós, todos estão muito alterados. Meu lindo filho não é estúpido Engin. No amor e na guerra valem tudo. Meu bebê quando Seyfi voltar vou pedir pra ele buscar fotos e presentes tudo que possa te ajudar.

- Obrigada mãe.

- Vocês não tão me ouvindo? Sinceramente

- Engin, você é meu amigo e da Eda também, e você sabe que nós separados somos um erro. Quando eu cheguei aqui eu não percebi isso e eu percebi tarde demais e agora eu tô desesperado. Eu já falei que quero que ela fique mas não adiantou, eu não consigo prender ela aqui na empresa por causa das ações, droga ainda tenho que tirar isso dessa mulher. Tá mas o mais importante eu a amo muito e eu preciso de um tempo pra mostrar isso. Ok?

- Eu ainda acho que isso vai explodir nas nossas caras.

- me ajude ? Ok? Eu assumo toda responsabilidade.

- E se você não lembrar vai confessar?

- Sim

- Te dou uma semana se você não lembrar e não contar eu mesmo conto.

Tired lovedOnde histórias criam vida. Descubra agora