APRESENTAÇÕES

3.9K 130 3
                                    

Meu nome e Luna Smith,nasci em chicago...meus pais me abandonaram quando eu tinha 8 anos de idade meus pais se chamavam elisa e robert fox...ate que uma senhorinha me acolheu o nome dela era mary Smith...ela era uma loba..ela morrwu faiz 4 anos.
  Me mudei para mystic fools a 5 meses.
Sou uma bruxa muito poderosa...a 3 anos descobri que sou imortal...morri a três anos,
Sou imortal mais não sou vanpira,so não morro,mimha cura não e como de um vanoiro ou lobo,mais e mais rápida que a de um humano,so morro com uma estaca de prata no coração sou mais forte que uma bruxa normal...morri com 19 anos então tenho aparencia de 19.
  Sofri bastante com a morte da mary...bom meus pais não sei deles,nem me inporto...Sou rica mary era muito rica então a herança foi toda pra mim.

Conheci elena gilbert nao sou proxima dela e nem da bonnie bennet,não falo muito com o stefan,as vezes falo com o damon...Caroline e minha amiga,falo as vezes com jerremy.

Sou uma garota:doce,gentil,engracada,calma,pura,sou tipo muito calma mais não me queira me ver com raiva,coonprensiva,posso ser sensivel as vezes.

Tenho cabelos negros como a escuridao(acho que por isso luna),mais em destaque sou bem branquinha e olhos azuis bem azuis,tenho 1.63 de altura.

Tenho uma anceatral que sempre me ajuda e me dar conselhos.

Ninguém sabe da minha imortalidade,mais alguns so alguns que sou Bruxa.

   (Dizem que onde a luz a escuridão)

A Alma gêmea de Niklaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora