Cap:19

1.3K 83 13
                                    

Acordei e ja estavamos pousando.

Luna:Acho que dormir demais...

Klaus:Você ronca um pouco.

Luna:Idiota!.(disse e dei um tapinha fraco nele que riu).

Me lenbrei da gabi...

Luna:Vou no banheiro...(ele assentiu)

Levantei e cheguei no banheiro...peguei meu celular...vou ligar pra gabi.

Ligação:on

Gabi:Alo?quem fala?

Luna:Que saudade docinho.

Gabi:luna...que saudade,porque nao me ligou,fiquei preucupada,fiz um feitiço e vi que você tava pelo mundo.

Luna:Calma gabi...eu to bem,desculpa não ter te ligado antes...tenho tanta coisa pra te contar.

Gabi:tudo bem...a morgan esta com tanta saudade todo dia pergunta por você luna.

Luna:Tanbem tenho saudades da minha bruxinha...o...to indo ai na russia

Gabi:nossa...meu deus luna...que otimo.

LunavSei que sim...ahn...to..indo com meu Noivo.

Gabi:NOIVO?como assim luna...me explica isso.

Luna:Sei que e muita coisa...o avião vai pousar...que tal quando eu chegar ajente marca de se encontrar e te explico tudo.

Gabi:tudo bem mocinha...noivo...ok!,vou avisar a morgan sua sobrinha vai ficar muito animada.

Luna:So ela?

Gabi:Eu Tanbem idiota.

Luna:Ate mais bruxinha.

Gabi:Ate.

Suspirei

Voltei e me sentei...klaus me olhou.

Klaus:Quem e gabi e morgan?

Olhei pra ele.

Luna:E feio ouvir a conversa dos outroa niklaus.

Klaus:Tanto faz...quem sao?

Suspirei.

Luna:Se lenbra da mary?(ele assentiu que sim)antes de mim ela ja tinha uma filha gabriela...ela e como uma irma pra mim,fomos criadas sendo irmas...ela tem uma filha de quase 5 anos a morgan,minha sobrinha e afilhada...entendeu?

Klaus:Poderia ter me contado.

Luna:Eu ia contar afinal...ja estamos na russia.

Ele assentiu calado.

Descemos do avião e fomos pro carro.

Gui dirigindo.

Rebeka:Vamos pra onde?

Luna:Minha casa.

Rebeka:Tem casa aqui?

Luna:Morei aqui por alguns anos com minha irma.

Stefan:Tem irma?

Luna:Sim tenho irma e uma sobrinha.

Rebeka:Uau...

Luna:Stefan se tentar alguam coisa vai passar 2 semanas mofando no meu porao.(falei seria e ele levantou as mãos em rendição).

Rebeka:Sua afilhada tem quantos anos?

Sorri.

Luna:tem quase 5 Anos...ela e uma gracinha,bem timida...ama construir coisas...puxou ao pai...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Alma gêmea de Niklaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora