Cap:13

1.2K 59 2
                                    

Vimos alguns lobos,stefan jogou taylor no chão.

Mulher:Taylor...(veio correndo ate ele)...quem e você?oque fez com ele?.

Klaus sorriu

Klaus:Deixe me apresentar...klaus.

Mulher:O hibrido!(klaus sorriu)

Klaus:Seu amigo esta em transição...pra hibrido.(sorriu diaboicamente...os lobos ficaram assustados)

Klaus tranformou todos.

Luna:Trabalho feito...

Logo taylor axordou confuso.

Klaus:Que bom que acordou taylor...está em transição,tem que se alimentar daquela mulher...

Taylor:Oque feiz comigo?(perguntou atordoado).

Klaus:Explico isso...outar hora...va se alimentar.

Taylor foi a mulher e a mordeu...sugando seu sangue...logo ele soltou o pescoço da mulher.

Klaus:Como se sente?

Antes de tudo...taylor fugiu em Velocidade de vanpiro.

Klaus:Stefan va atrás dele e o traga de volta.

Stefan sumiu.

Luna:O stefan da conta de um hibrido confuso?

Klaus:Eo que vamos ver...

Luna:Eles vão te obdecer?(perguntei me sentando num tronco de arvore)

Klaus:Vao amor...temos uma coisa chamada elo!,eles tem que me obdecer.

Luna:Falando assim parece ate seus escravos.

Klaus:Até pode ser...mais prefiro chamalos de soldados.(revirei os olhos)...não gosto que revire os olhos pra mim.

Luna:Porque não...

Klaus:E bom não revirar de novo amor...

Luna:Vai fazer oque?...(perguntei chegando perto).

Antes que ele pudesse responder os lobos comecaram a acordar.

Olhamos pra eles.

Eles se levantaram e olharan pra nois como se fossemos carne suculenta ou pra mim.

Me aproximei de klaus.

Luna:Porque estão nos olhando assim?(tinha uma pitada de medo na voz).

Klaus:Não prescisa ter medo querida,macho alfa aqui.(revirei os olhos)

Luna:Pois seja o macho alfa e...

Antes que pudesse terminar um hibrido me atacou,conseguio me morder  gritei e klaus foi e quebrou seu pescoço em velocidade de vanpiro.

Klaus:Tudo bem?(pude ver preocupação na sua voz).

Botei a mão no pescoço.

Luna:Vou ficar...

Ouvimos uns barulhos,olhamos e os hibridos comecaram a morrer de uma forma não muito legal,comecou a sair sangue pelos seus olhos,boca e nariz e agonizaram de dor...

Luna:Oque...estão morrendo.(klaus tava com uma pessima cara).

Eles morreram e klaus se levantou e pegou um tronco e jogou longe com raiva.

Klaus:Não era pra eles estarem mortos,eu fiz tudo do ritual.(disse com sangue nos olhos)

Stefan:Klaus!,eu juro que nao fiz nada o taylor..(ele viu todos os lobos mortos)

Klaus:E MORRERAM STEFAN EU SEI!...agora eu quero saber porque,o ritual foi feito.

Pensei.

Luna:E se houve alguam brexa!(eles me olharam...eu ainda tava jogada no chão com o pescoço sangrando).

Stefan:Tudo bem?(perguntou vindo ate mim e me ajudando a levantar e quase cai pois to fraca)

Luna:So um ataque de hibrido...

Klaus veio ate mim mordeu seu pulso.

Klaus:Bebe...ta fraca.

Mordi seu pulso e bebi o sangue.

Luna:Obrigada...(ele assentiu),voltando ao assunto,e se houve alguam brexa.

Klaus:Inposivel!,o ritual teve tudo.

Luna:Nao sabemos Klaus...E eu sei como descobrir.

Klaus:Como?

Luna:Vou falar com uma ancestral minha!...ela vai nos ajudar a descobrir oque deu errado.

Klaus:Otimo!,vamos fazer isso amanhã de manhã!

Assenti e ele saiu na frente.

Sei que ele estava chateado e com raiva.

Luna:incendia!(Falei e os corpos pegaram fogo).

Saimos da floresta e entramos no carro.

Stefan:Vamos pra onde?

Klaus:Um hotel.


JENTE CAPITULO PEQUENO...PROMETO QUE NO PROXIMO CAP VAI TER HOTT🔞...JA VOU AVISANDO QUE NUNCA FIZ UM HOT ANTES ENTÃO SE TIVER POUCA COISA OU MEIO DESAJEITADO RELEVEM E A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO HOT!

E ISSO JENTE!📌

A Alma gêmea de Niklaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora