Me sentei na calcada e suspirei...hoje eu faria 21 anos de idade se estivesse viva.
Nao e mais inportante feito antes...eu to morta...
Suspirei.A LINHAGEM FOX E A LINHAGEM MAIS ANTIGA DO MUNDO...LENBRA DO SILAS...EU SOU DA SUA LINHAGEM...EM 1514 NOSSA LINHAGEM FOI ALMADICOADO OU PRESENTEADA A TER A IMORTALIDADE ...QUANDO MORRER VOLTA A VIDA COMO IMORTAL...SO MORREMOS COM UMA ADAGA DE METAL BANHADA A OURO E COM UM FEITICO E MUITO RARO.
Fiquei pensando em tudo...
Klaus:Soube que e seu aniversario hoje...stefan me contou!(se sentou ao meu lado)
Luna:Stefan e um boca aberta...
Klaus:Soube que e 21...não parece...
Luna:Eh...posso te contar um segredo?...não pode contar a ninguém.
Klaus:Minha boca e um tumulo!
Luna:Não envelheco mais...sou imortal.
Klaus:Como assim?voce não e uma vanpira.
Luna:Você se lenbra de um evento muito poderoso que aconteceu em 1514?
Klaus:Ahn...so me lenbro de um...o das bruxas...uma linhagem imortal...eu matei todos.
Luna:Não matou todos....a linhagem continuou so você que não soube...Megan...megan teve uma filha.
Klaus:Eu nunca soube disso...
Luna:A linhagem continuou.
Klaus:Era pra estarem todas mortas...elas são muito poderosas,e um poder jamais visto.
Olhei pra ele.
Luna:Sou...luna Fox.(ele me olhou com os olhos arregalados)...Virei imortal a quase três anos...por isso não pareço ter 21.
Klaus:Uau...você ea unica?
Luna:Que eu saiba sim...meus pais me abandonaram...smith veio de mary Smith...ela era uma alfa dos crescentes...ela morreu a algum tempo.
Klaus:Isso explica seu poder...
Luna:Vai me matar agora que sabe...sei que odeia minha "familia".
Klaus:Claro que não amor...isso só te torna mais interresante amor...e bom saber que não vai morrer...e imortal assim como eu...achei que iria ter que te transformar.
Luna:Se vissese isso eu te matava!(dei um tapa fraco nele que sorriu).
Klaus:Mais ainda e seu aniversario não e?...quer oque de presente?um carro?uma viagem?uma festa?tudo que quiser pode me dizer...diga?
Sorri.
Luna:Mesmo não envelhecendo no papel tenho 21...ja sei oque quero de aniversario.
Klaus:Oque?
Luna:Nao agora...depois de encontrar o taylor e você fizer seus hibridos..fazermos uma festa!...oque acha?
Klaus:Perfeito amor!...mais antes...tenho um presente!
Sorri.
Luna:Não prescisa nik....
Ele pegou uma caixinha.
E me entregou sorri.
Abrrii...
Luna:Ai meu deus...Klaus:Aceita ser minha namorado,noiva ou esposa seja la como quiser rotular...luna.
Sorri...achei fofo...não butar roltulos.
Luna:Aceito!...claro que eu aceito.(ele sorriu fofo e botou o anel no meu dedo e botei no dele).
Sorri e beijei ele...foi carinhoso...e com amor?
Luna:E tao...linda,os detalhes.
Klaus:Pensei tudo em você...era da prinscesa daina...sei que gosta da natureza,e delicado.
Luna:e perfeita,a mais linda que eu ja vi...agora você Tanbem esta preso a mim Niklaus mikaelson.(Falei mostrando a sua mão que Tanbem tinha uma alianca)
Klaus:Com maior prazer amor...todos vão ver que você tem dono.
Ri.
Luna:Fala como se a qualquer momento alguem fosse tentar alguam coisa.
Klaus:Melhor previnir nao e.(isso soou paranoico...amo isso nele.).
Stefan:O casal terminou?.
Revirei os olhos e olhei pra ele que estava todo sujo de sangue.
Luna:Foi bom...nao e!
Klaus:Vamos...o taylor esta nuam cidade aqui perto.
Suspirei e klaus piscou pra mim...o humor dele estava otimo.
Iamos entrar no carro.
Stefan:Parabens luna!(disse e me abracou pude ouvir klaus rosnar).
Luna:Obrigada coelhinho.
Sorri e sai do abraço e klaus me puxou pra dentro do carro.
Entramos no carro e fomos a caminho.
O plano era torturar taylor ate ele falar onde esta a alcateia e depois transformar taylor e alcateia.
Passou umas horinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma gêmea de Niklaus Mikaelson
FanfictionLUNA E UMA GAROTA INCRIVEL...DOCE,GENTIL,GENUINA...SE MUDA PARA MYSTIC FOOLS E SUA VIDA MUDA...UM NOVO AMOR,AVENTURAS,MUDANCAS DE VIDA,AMADURECIMENTO....TUDO ISSO QUANDO NIKLAUS MIKAELSON APARECE NA SUA VIDA...SUA ALMA GÊMEA . QUER SABER MAIS?PODE C...