Na mesma hora sai andando,fui no banheiro da escola tinha alguans meninas que me olharam assustadas.
Garota:você esta bem?(perguntou me olhando)
Luna:estou sim...so foi um machucado!(olhei no espelho e realmente tava feio)
Garota:Quer ajuda pra ir na emfermaria?ou no hospital.
Luna:Não prescisa mais obrigada pela gentileza.(sorri educada e sai do banheiro).
Eu tava meio tonta...sai pelos fundos.
Tava tudo girando...voltou a sangrar.
Luna:merda...
Me apoiei em um ferro e fechei os olhos.
Klaus:esta feio o corte...(olhei pra ele)
Luna:esta vivo...
Klaus:porque gostou?(ia responder e acabei tossindo sangue)...você realmente esta mal
Luna:acho que to morrendo...hemorragia no cerebro.
Ele veio ate mim e em velocidade de vanpiro mordeu o pulso.
Luna:Não prescisa...(disse e tossi)
Klaus:Não e um pedido luna!(assenti e botei seu pulso na minha boca...era bem pessoal isso de samgue...e imtimo...quase como uma relação sexual...).
Bebi um pouco do sangue e soltei.
Klaus:se sente melhor?(vi que ele estava realmente preucupado).
Luna:sim...so...5 minutos...(me sentei na calçada)
Vi que ele me olhava.
Rasguei uma parte do vestido a de baixo...
Klaus:o vestido era lindo amor...
Luna:Verdade,mais e nessecario.
Botei o tecido no corte olhei e tava curado.
Luna:Obrigada klaus.(ele sorriu)...Acho que vou pra casa,devia ir tanbem todos ja sabem que esta no corpo do alaric.
Klaus:tchau amor.
Luna:tchau klaus.
Ele sorriu...me levantei e sai andando.
Vi que ele sumiu.
Entrei no meu carro.
Olhei e meu celular tinha virado pozinho,aff...viu comprar outro amanha.
Dirigi ate em casa.
Cheguei subi direto pro quarto,fui na banheira tomei um banho quentinho,tava realmente curado.
Fiquei pensando porque ele fez isso?porque o temido vanpiro original mais cruel do mundo iria se inportar?dizem que ele não tem coração...ele nao se mostrou mal pra mim,nao sei...
FOI MAL GENTE CAP CURTO...MAIS...OQUE SERA QUE VAI ACONTCER NOS PROXIMOS CAPITULOS?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma gêmea de Niklaus Mikaelson
FanfictionLUNA E UMA GAROTA INCRIVEL...DOCE,GENTIL,GENUINA...SE MUDA PARA MYSTIC FOOLS E SUA VIDA MUDA...UM NOVO AMOR,AVENTURAS,MUDANCAS DE VIDA,AMADURECIMENTO....TUDO ISSO QUANDO NIKLAUS MIKAELSON APARECE NA SUA VIDA...SUA ALMA GÊMEA . QUER SABER MAIS?PODE C...