Cap:12

1.3K 74 4
                                    

Descemos do Carro.

Luna:Eu vou primeiro e distraio ele enquanto o stefan hipinotiza os clientes.

Klaus:Nem pensar.

Luna:Ele vai sentir o cheiro de vocês...confia em mim...

Klaus:Não você não vai se jogar pra cima dele...ainda mais com esses short!

Olhei pra minha roupa.

Stefan:A ideia e otima.

Luna:E a unica opção...(cheguei perto do ouvido de klaus)Relaxa você e o meu unico lobinho.

Dei um selinho nele stefan revirou os olhos.

Stefan:Quem te olha assim klaus...ate parece que você esta apaixonado!(disse enquanto eu entrava e klaus ficou calado).

Entrei senti os olhos de klaus me observando.

Vi taylor me sentei no balcão...suspirei hoea de botar alguns truques.

Luna:Boa noite!(disse com um sorriso incrivel)

Ele sorriu.

Taylor:Boa noite...oque a bela dama vai querer!(sorri como se gostasse da sua fala)

Luna:Eu vou querer wysqui e seu numero.

Taylor:E mesmo!(tirei o casaco)

Dava pra sentir o ciume de klaus de longe.

Luna:Ta calor aqui nao e?.

Taylor:E como....oque a bela dama faiz sozinha aqui!

Sorri maliciosa.

Luna:A peocura de alguem...pra...

Ele se aproximou de mim Sorrindo malicioso...ele tava ficando bem proximo oque tava me deixando nervosa e ele olhava pro meus peitos...

Ate que senti algo me puxando pra trás.

Klaus me puxou pra si apertando minha cintura...Sorri...amava o seu toque.

Taylor:Quem e você?

Klaus:Klaus mikaelson.

O sorriso de taylor desapareceu.

Ele tentou fugir e stefan o jogou na parede.

Klaus:Nao adianta tentar ajuda meu amigo hipinotizou todos os clientes.

Taylor:Então essa vagabunda ta com vocês!

Botei a mão no coração me sentindo ofandida.

Klaus ficou com odio.

E pegou ele e o jogou longe depois deu varios socos nele.

Klaus:NUNCA MAIS A CHAME DISSO OU EU TE MATO PORRA!.

Taylor:D-desculpe!(falou cuspindo sangue e klaus ia bater mais nele)

Luna:Ta bom nik...ele ja pagou.(klaus parou)

Klaus:Stefan Torture esse idiota.(disse e jogou taylor pra stefan).

Stefan:Me lenbre de nunca me meter com você!(disse e eu sorri fraco)

Luna:Tudo bem?(perguntei chegando perto e botei minha mãos no seu rosto e ele pareceu se acalmar o abracei)...meu heroi de armadura branca.(pude notar seu sorriso e dei um selhinho nele)

Klaus:Agora pode botar esse casaco.(revirei os olhos e ele me ajudou a botar o casaco).

Sorri.

Klaus:On

Quando ouvir aquele idiota chamar ela de vagabunda e vi que ela ficou sentida me deu um odio...

Depois que stefan falou aquilo penseu...e talvez,eu acho que realmente estou apaixonado pela luna...

A Alma gêmea de Niklaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora