Cap:5

1.8K 88 7
                                    

Morgan:On

Acordei com a cabeca doendo ja to em casa?como vim parar aqui?

Acendi a luz e vi que tinha um copo de agua com remedio.

Tomei.

Vi o bilhete.

   Oi amor,te vi no mystic griil e te trouxe pra casa você estava muito bebada...não faça mais isso,espero que esteja com uma boa ressaca como punição...não devia ter te deixado sozinha...deixei remedio pra você na comoda,uma boa ressaca.

                                      Niklaus mikaelson.

De alguam forma sorri com aquilo...nao sei...pareceu fofo?...veio uns flsahs na minha cabeça,ele matou os homens...e Tanbem me lenbrei do negocio de almas gêmeas,não sei oque pensar...

Peguei meu celular olhei e era 20:00.

Dormi demais...e ainda tava morrendo de fome,so comi as panquecas e enchi a barriga de bebida.

Levantei com a dor de cabeça e fui pro banheiro tirei minha roupa e tomei um banho gelado...pra tirar qualquer resquicio de alcool do meu corpo,quwrendo ou não ainda estou totalmente sobria.

Tava bem fria...sai do banheiro e vesti meu pijama.

Sai do meu quarto,tava tudo escuro ascendi as luzes,olhei a cozinha deu preguica e eu tava com a cabeça doendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto,tava tudo escuro ascendi as luzes,olhei a cozinha deu preguica e eu tava com a cabeça doendo...vou pedir pizza.

Acabei pedindo de calabresa e portuguesa.

Passou mais o menos 1 hora e meia eu tava assistindo greys anatomy.

A canpinha tocou olhei minhas roupas ...merda...esqueci que tava com esse roupão vermelho e minusculo.

Mais não dava tempo,abri a porta eo entregador me olhou de cima abaixo...fiquei constragida sim

Luna:ahn...Boa noite!

Entregador:Boa noite (sorriu malicioso)

Ele me entregou a pizza me virei e ele olhou todo o meu corpo babando.

Ia entregar o dinheiro...sim eu estava meio sem graca por ele ta me olhando assim...ate que ouvi.

Klaus:Se olhar pra Minha mulher assim de novo arranco seus olhos.(Disse ele do nada o olhei supresa...perai...Minha mulher?...)

Ele olhou assustado.

Entregador:D-desculpe e-e.

Klaus mostrou os olhos de vanpiro e ele saiu correndo.

Luna:Eii...o dinheiro...(klaus me olhou de cima abaixo).

Klaus:Não deveria atender a porta vestida assim!.(Disse serio e revirei os olhos)

Luna:Não deu tempo de trocar de roupa...vai entrar ou vai ficar ai...tem jente me olhando!(disse sorrindo e na hora ele entrou e fechou porta...sorri)

Peguei a pizza...e fui na mesa.
Sentia seu olhar queimando sobre mim no meu corpo...e não me encomodei sorri.

Luna:Você Nao deveria eatar planejando algo diabolico e vingativo senhor niklaus?(disse pegando os pratos na ponta dos pes...e me virei...ele desviou o olhar..perai...ele tava olhando pra minha bunda?)

Klaus:podemos dizer que tinha coisas mais inportantes pra fazer amor.(....gosto desse sotaque)...vim ver se estar melhor.

Ele se preucupando...essa e nova....e estranho sei la.

Luna:ahn...to melhor so com a cabeça doendo um pouco...portuguesa ou pepperone?(disse concentrada)

Klaus:Não estou com fome...disso.

Semisserei os olhos.

Luna:Sei que prefere sangue...mais agora que esta aqui,vai comer comigo sim,nao vou comer sozinha...portuguesa ou peperoni niklaus?(disse com os olhos semicerra e ele sorriu)

Klaus:portuguesa!(sorri).

Luna:Vem se sentar!(ele passou por mim e se semtou botei no prato dele)...achei seu bilhete bem peculiar.

Klaus:Queria deixar claro suas transgressões.(ri)

Me sentei.

Luna:Obrigada por me ajudar...(ele assentiu)

Comemos...O resto da pizza guardei na geladeira.

Nos sentamos no sofa.

Luna:Vai falar sobre mais cedo...os olhos...

Klaus:Você ja sabe?

Luna:Leio muito...sei que somos almas gemeas...

Klaus:eo que achou?(ele me olhava atentamente).

Luna:Nunca na vida sonharia ser almagemea de um original...nao sei...e tudo muito novo e...(abaixei a cabeça e ele segurou meu queixo)confuso

Klaus:Aparti de agora temos que ficar juntos nao e?

Assenti que sim.

Klaus:Apartir de agora vou te proteger amor...prometo,se alguem encostar um dedo em você eu mato na hora amor.(vi toda simceridade nele eo abracei)

No começo ele ficou estatico mais logo retribuio.

Oque eu gosto e que klaus e unico comigo...ninguem sabe desse lado dele...ele so mostra comigo.

Luna:Vai ser amanhã nao e?(disse saindo do abraço).

Klaus:Sim...depois vou ter que ir enbora de mystic fools.

Olhei confusa.

Luna:Oque?porque?

Klaus:Depois que libertar meu lado lobo vou criar meus hibridos.

Luna:Pode fazer isso?

Klaus:Claro amor!(disse com um sorriso diabolico)...você vai comigo?(perguntou bastante apreensivo)

Suspirei.

Luna:ahn...não tenho nada que me prenda aqui!...então eu vou.(ele sorriu um pouco mais reprimiu).

Klaus:otimo...vamos depois do ritual.(assenti).

Nossos olhos se encontraram.

O brilho vermelho voltou.

Luna:Isso e tão lindo!(digo vendo os olhos vermelho scarlat).

Klaus:Devo admitir que o vermelho caiu muito bem em voce.(sorri)...tenho que ir,ate amamha luna.

Luna:Ate klaus!(ele beijou minha testa e saiu em velocidade de vanpiro)

Não pude deixar de sorrir.

Não tinha nada que me premdesse aqui em mystic fools...



ESTÃO GOATANDO DO NIK FOFINHO?ADIMITO QUE AMO ESCREVER ESSAS CENAS...ESPERO QUE GOSTEM DE LER📌

A Alma gêmea de Niklaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora