Cap:4

1.9K 86 1
                                    

Acordei e me levantei,hoje estava meio mau humorada?...talvez.

Ainda to confusa...klaus foi tão gentil comigo...naos sei.

Me levantei e fui no banheiro fiz um coque frouxo no cabelo,lavei o rosto e sai do banheiro.

Desci as escadas fui na cozinha fiz umas panquecas e comi,terminei de comer subi as escadas e tomei um banho e vesti;

Desci as escadas fui na cozinha fiz umas panquecas e comi,terminei de comer subi as escadas e tomei um banho e vesti;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vesti,prendi meu cabelo num rabo de cavalo e deixei umas mexas soltas,uma maquigem levinha.

Peguei minha bolsa...vou no meu lugar preferido...o mystic grill.

Entrei no meu carro...meu humor não estava dos melhores não.

Cheguei no grill entrei.

Me sentei no balcão.

Luna:um wysqui forte!

Garcom:indentidade?(disse me olhando de cima a baixo)

Bufei.

Luna:Eu não to nos meus melhores dias...então porfavor pega logo a DROGA da bebida!(disse ja inpaciente...ele me olhpu e foi pegar)

Botei a cabeca na mesa.

Ate ouvi uma voz...sotaque britanico.

Voz:Esta de mau humor amor?(ja sabia de quem era essa voz...me virei)

Luna:Klaus...(olhei nos seus olhos azuis...ele tava no seu corpo original...e realmente lindo...senti algo forte)

Klaus:oque me entregou?(disse se sentando ao meu lado).

Luna:Ninguém me chama de "amor"!,só você!(ele assentiu e Sorriu...seu sorriso era lindo...meu mau humor saiu na hora).

Me virei pra frente...meu wysqui chegou.

Klaus:Não devia beber tão cedo amor.(disse me olhando)

Dei um gole desceu ragando.

Luna:E seu corpo original?(perguntei iginorando sua fala)

Klaus:Sim...gostou?(disse com um sorriso convemcido)

Luna:Você e muito narcista senhor Niklaus mikaelson.(ele sorriu ia beber mais e ele tirou o copo da minha mão)devolve.

Klaus:Como falei e muito cedo...(bufei e tentei pegar o copo da suas mãos...ele se levantpu sorrindo...pulei tentando pegar mais ele era alto)

Luna:Me da niklaus.(disse tentando pegar )

Ate que eu ia escorregando e ele me segurou fixamos nossos olhar...e nossos olhos ficaram vermelhos...não podia ser...não quebramos o contato.

Luna:Mais que...

Klaus:Presico ir.

Ele me soltou com delicadeza e saiu eu tava chocada.

Não podia ser...SOU A ALMA GÊMEA DE NIKLAUS MIKAELSON.

Bebi todo de uma vez o wysqui.

Luna:Mais três!(ele me olhou duvidoso e entregou)...depois leve quatro!(ele assentiu)

Eu não tava rasciossinando acho que eu tava perdendo a sanidade...ou quero entra em coma alcolico.

(ALMAS GEMEAS...JA OUVI ESSA HISTORIA...E MUITO RARO,AS ALMAS GÊMEAS SÃO DESTINADAS A FICAREM JUNTAS,SÃO AMOR VERDADEIRO...UM E LUZ E OUTRO A ESCURIDAO ELES SE COMPLETAM...DEVEM FICAR JUNTOS...UM AMOR QUE OS CONSOMEM...QUANDO SE ENCONTRAM SEUS OLHOS FICAM VERMELHO SCARLAT...NÃO DEVEM SE SEPARAR).

KLAUS:ON

ASSIM QUE SAI...JA DESCONFIAVA,LUNA E MINHA ALMA GÊMEA...MINHA UNICA FRAQUEZA...ISSO EXPLICA ESSE SENTIMENTO FORTE DE PROTEÇÃO...POR ISSO...A AMO...NUNCA ACHEI QUE SENTIRIA ISSO...

LUNA:ON

EU AINDA TENTAVA RACIOCINAR...EU TO NA MINHA 8 DOSE DE TEQUILA..MINHA MESA TA CHEIA DE COPINHOS.

JA NÃO FALO POR MIM MESMA...TO TONTA E MINHA CABEÇA TA CONFUSA...AMANHÃ VOU TER UM RESSACA DAS BRABAS...

O BAR TINHA POUCAS PESSOAS...SINTO ALGUÉM ME OLHANDO.

Senti alguém sentando ao meu lado e do outro...eram dois homens.

Homem:Iai garinha...ta sozinha!(eu tava muito bebada pra falar muito...e não ta controlando meus movimentos).

Luna:sim...(disse num sussuro)

Eles sorriram.

Homem:como e seu nome linda...(disse e botou a mão na minha coxa).

Luna:Ahn?

Homem:Dia de sorte...

Homem 2:Esta bebinha...vamos aproveitar...

Fechei os olhos e um deles subiu a mao e veio me beijar....um grito.

Klaus:Soltem ela!(grito dava pra ouvir o odio em sua voz)

Klaus matou os dois sem nenhuam piedade.

Klaus:On

Vi que deixei luna sozinha...vou voltar la..assim que entrei vi dois homens tentando se aproveitar dela,o sangue subiu...senti um odio imaculavel,ninguém pode tocar na MINHA mulher.

Matei os dois sem piedade,luna estava muito bebada...peguei ela no colo...não era pra me sentir...mais de alguam forma...me senti culpado por deixala sozinha...desprotegida...e se eu não tivesse voltando,oque teria acontecido com ela....essa garota sera minha ruina.

Botei ela no carro...não pude deixar de notar o quanto ela e linda...seus traços sao perfeitos.

Levei ela pra casa dela...tinha um porem,presciso que ela me deixe entrar.

Sai com ela no colo.

Klaus:Luna!(balancei seu rosto)Lunnaaa!(ela abriu um pouco os olhos)

Luna:Hummm...

Klaus:Me deixe entra!

Luna:Ahn...hum...pode entrar.

Ela fechou os olhos...entrei,a casa era bem bonita...tem bom gosto...

Subi as escadas...abri a porta do quarto acho que o dela.

Botei ela na cama que resmugou um pouco...suspirei...iria deixar ela assim jogada...mais algo em mim nao deixou...bufei.

Tirei seus sapatos,a arrumei na cama a cobri.

Sai do quarto a casa era realmente bonita...fui na cozinha peguei uma água e procurei um remedio pra ressaca achei.

Vi uma foto dela com uma senhora...ela parecia feliz.

Subi,deixei o copo no criado mudo,procurei um papel e deixei um recado...ela parecia um anjo dormimdo....me peguei sorrindo...dei um beijo na sua testa.

Ai sai da casa.

Ai meu deus...oque ta acontecendo comigo...se o klaus de uma semana atras ma visse hoje...essa garota...






JENTE ESTAO GOSTANDO?....VOU TENTAR PELOMENOS 2 CAPITULOS POR DIA.
ESPERO QUE GOSTEM❤📌

A Alma gêmea de Niklaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora