A despedida das férias

1.5K 137 34
                                    

Voltei, galera! Desculpem a demora, o fim de semana foi cheio por aqui e ontem com o jogo do Minas acabei sem forças para terminar o capitulo pra vocês. Lembrando que essa fic não é adaptação e ela depende puramente da minha imaginação pra acontecer hahahaha por isso as vezes demoro um pouco mais, mas prometo que estou fazendo o melhor que posso! Estou tentando aproveitar o restinho das férias pra tentar deixar alguns capítulos prontos pra vocês pra não ficarem aguardando por tanto tempo! 

Aviso paroquial: Pra quem quiser ouvir e entender, o cover citado nesse capítulo é essa versão aqui https://www.youtube.com/watch?v=OV_vDnpESIk 💛✨

No mais, boa leitura!


Depois de vestir todas as roupas que ela tinha disponível, Gabriela acabou encontrando um vestido preto e branco que ela nem lembrava que ainda o tinha. Usou apenas uma vez, no jantar de natal com sua família em 2018. O vestido com certeza caiu muito bem em Gabriela, deixando seus ombros e clavículas salientes a mostra. Seleciona um tênis - Nike Air Force 1'07 LX, preto básico mas com uma corrente de prata dando alguns detalhes- que recentemente recebeu de seu patrocínio com a Nike e segue.

 Ela corre pro banheiro para então arrumar seus cabelos, deixando soltos e com cachos no final e decide que faria alguma maquiagem, com um pouco de brilho para que ela pudesse demonstrar se importar com o aniversário de Rosamaria mas não exagerada demais para parecer que ela quisesse, de alguma forma, se exibir. 

Depois de terminar Gabriela se olha no espelho e então cantarola: "Ok, estou pronta. Cabelo arrumado e perfuminho exalando, daquele jeito que eu espero que ela goste" e então ri para si mesma da paródia de "Tá vendo aquela lua" do Exaltasamba recém inventada por sua cabeça e pede desculpas mentalmente para Thiaguinho, sorrindo para sim mesma novamente. 

Gabriela pega as chaves de seu carro, um Jeep Compass na cor preto fosco e com rodas pretas- totalmente inconfundível, com os contornos do teto solar branco-  e então vai em direção ao apartamento de Lorenne para busca-la e também Juma, que não surpreendentemente estava no mesmo apartamento. Ela envia uma mensagem a elas informando que chegaria em 15 minutos, no caminho parando para pegar Carolana e Macris. Ela conecta o dispositivo de música do carro e deixar tocar um cover de "Sem nome mas com endereço" que ela encontrou vasculhando o youtube recentemente e se tornou sua versão favorita e então inicia seu percurso de motorista da rodada.

É claro que assim que Lorenne entra no carro ela faz um comentário.

- Nossa senhora, Gabiroba! Que look é esse? Cadê a Gabriela que estava de havaianas e cara amassada mais cedo? Cadê o havaianas? - Diz Lorenne, sabendo exatamente porque Gabriela estava tão bem vestida nessa noite. 

- Para de graça Lorenne - diz Gabriela, sorrindo. Todas estão bem arrumadas - ela diz, olhando com olhos arregalados para Macris, como se estivesse pedindo algum tipo de socorro. Macris parece não entender direito, mas sorri e afirma o que Gabriela diz.

- Sim Lô, todas estamos incrivelmente arrumadas e lindas. Quem nos vê assim nem pensa que amanhã vamos estar sujas e suadas depois do treino- Macris diz e todas concordam, sorrindo. 

- Sujas e suadas, mas jamais fedidas - acrescenta Carolana e assim todas caem no riso, concordando em silêncio.

O clima não poderia ser melhor. A pré-temporada do Minas esse ano inicia um pouco antes dos demais clubes, devido principalmente a quantidade exorbitante de competições que elas participarão esse ano e a preparação física em conjunto com a fisioterapia decidem que quanto antes iniciarem, melhor. Tanto para a evolução física mas também para iniciar procedimentos preventivos, exames, testes, para assim tentar evitar lesões graves que possam tirar as atletas por um longo tempo das quadras. 

The bright brown eyes [sheibi]Onde histórias criam vida. Descubra agora