Como prometido dessa vez apareci mais cedo!! Bom restinho de semana pra vocês! ♥
-------------------------------------------------
Depois do encontro inesperado (mas não tanto) Sheilla e Gabriela iniciaram uma constante conversa que nunca chegava ao fim. Como um tipo de ritual é uma forma de parecer evitar chegar ao fim, Gabriela a certo momento da noite apenas enviava um tradicional "Se eu demorar muito é porque dormi" pra evitar dar boa noite e no dia seguinte não receber um bom dia.
Claro, essa é uma atitude quase infantil da parte de Gabriela, mas ela não quer correr o risco de perder a oportunidade de conhecer Sheilla cada vez mais.
A cada dia mais ela vai conhecendo e se aprofundando nos seus gostos, o que ela pede ou o que ela mesma faz no jantar, que toma banho 3x ao dia, que aprendeu a gostar de sushi a pouco tempo e que adora todo e qualquer tipo de doce. Isso com certeza é algo que Sheilla não nega: o quanto gosta de doce. Ela explica o lema dela para Gabriela, de que o mundo já é amargo demais e que precisamos adoçar a vida e o mundo. Gabriela ri e zomba da teoria de Sheilla mas concorda sobre o mundo ser duro na maioria do tempo.
A cada fim de noite e início de dia a única certeza que ela tem é de que ela quer começar e finalizar seus dias desse jeito: conhecendo todos os pontos de Sheilla, tudo o que a agrada e o que não a agrada. Sheilla, que ela imaginava e tinha ouvido dizer ser extremamente fechada e reservada, estava falando de tudo com Gabriela, e isso fez com que Gabriela se abrisse para ela também. Que ela é extremamente próxima da sua família mas que sua maior incentivadora e fonte de força é sua avó Terere.
Nos últimos dias o sorriso de Gabriela estava quase insuportável. Todos parecem notar e zombar da cara dela nos treinamentos, mas ela não se importa, ou pelo menos finge.
E aparentemente Sheilla está da mesma forma: os stories publicados por Bella mostram que ela está se adaptando muito bem às novas colegas de equipe e ao fundo de um vídeo Gabriela pode ouvir Gattaz falando "que sorriso bobo é esse Sheillinha? Qual a piada na tela do celular? Compartilha com a gente aí" e isso faz o coração de Gabriela aumentar no seu peito.
Ela sabe que o motivo pode não ser ela e esse pensamento a abala um pouco, mas ao mesmo tempo apenas a possibilidade de que possa ser por ela a deixa eufórica e automaticamente insere um sorriso bobo na cara de Gabriela. Que Lorenne com certeza não deixa passar e pontua com um suave "eu nem vou fingir que não sei o nome e sobrenome responsável por esse sorrisinho aí, você é muito gaybriela" o que faz Gabriela empurrar ela de canto e revirar os olhos com um sorriso sincero no rosto.
As semanas passam e elas seguem na rotina de conversar todos os dias praticamente o dia todo, apenas parando quando uma das duas dormia ou nos horários de treino. O assunto parecia não acabar nunca e as mensagens são respondidas quase no mesmo instante que são enviadas.
Gabriela lembra da realidade quando entra na semana de jogo e o assunto é só esse nos bastidores do MTC. A realidade em questão é que dentro de 4 dias ela encontrará com Sheilla, uma contra a outra, dentro da quadra. Só de pensar em encontrar com ela novamente revira o estômago de Gabriela e ela nem imagina que o mesmo acontece à 644,9km dela, com Sheilla.
-------------------------------------------------
Os dias passam e finalmente o sábado de dia de jogo chega.
Gabriela está ansiosa, andando de um lado para o outro no hotel de concentração em que elas estavam. Faltavam alguns minutos para embarcarem no ônibus e ela já estava de fones de ouvido no saguão do hotel aguardando suas colegas pra então partirem rumo à Arena Minas. Claro que ela está ansiosa pelo jogo e com sede dos três pontos, porque começar o campeonato com vitória sempre é um indicativo de que a temporada vai ser boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bright brown eyes [sheibi]
FanfictionDesde o último relacionamento gabriela evitava todo e qualquer contato mais intenso: quando estava chegando perto de um segundo encontro apenas recuava e deixava as coisas se acalmarem. Nos últimos meses ela decidiu apenas parar e focar no vôlei. At...