Att curtinha pra vocês não acharam que eu abandonei! Bom restinho de feriado a todas, todos e todessss!!
————————
Depois do beijo Gabriela mal pode conter o sorriso que surgiu na sua boca no instante em que elas precisam parar para respirar. Ela não teve um tempo de reação pra isso. Assim que Sheilla a puxou ela simplesmente se entregou, e parece que Sheilla não estava diferente. Elas se entreolham com as testas encostadas e permanecem ali por longos segundos.- Ok, você está autorizada a fazer isso mesmo que não tenha pedido - diz Gabriela, quebrando o silêncio e fazendo Sheilla rir.
- Ah, desculpe! Você não queria isso? - Diz Sheilla com as sobrancelhas erguidas em tom de sugestão.
- Não consigo encontrar as palavras certas mas como eu não pedi, acho melhor eu devolver - Gabriela diz sorrindo e então puxa Sheilla pela cintura para mais um beijo. Dessa vez mais suave do que o primeiro, mas de um jeito que fez Sheilla enlaçar os dedos no cabelo dela.
- Ok Gabriela, acho que beijos no banheiro fazem parecer com que tenhamos 15 anos - diz Sheilla, sorrindo - mas com certeza não estou reclamando. Entretanto devo voltar para o ônibus, acho que estamos partindo.
Ao mesmo tempo em que Sheilla termina a frase, ainda com seus braços enrolados no pescoço de Gabriela e Gabriela com as mãos firmes em sua cintura, Gattaz entra no banheiro gritando com as mãos nos olhos.
- Eu não sei o que vocês estão fazendo mas o que quer que estejam, partimos em 1 minuto! - Gattaz dispara e arranca risadas sinceras de Gabriela e Sheilla. - Vocês sabem que eu shippo vocês desde antes de vocês começarem a conversar né? O aniversário de Rosa foi UAU. E antes que você diga algo eu percebo tudo, gabizinha - ela finaliza saindo do banheiro como se fosse a deixa perfeita.
- Ok, - Sheilla começa - hora de ir.
Gabriela esboça reclamar e fazer beicinho mas pensa o quão extremo seria se declarar e fazer drama pedindo pra Sheilla ficar, então ela tenta colocar o melhor sorriso no rosto e pega na mão de Sheilla, a levando até a boca e depositando um beijo nela.
- Te vejo em breve? - diz Gabriela.
- Eu espero que sim, - Sheilla finaliza, sorrindo em direção a Gabriela.
Ela se dirige a porta mas antes de abrir, Gabriela a puxa pela mão e deixa um beijo lento e que entregasse as palavras que ela não disse, que ela espera que Sheilla entenda. Sheilla embarca no ônibus e quando olha pra trás, dispara um sorriso em direção a Gabriela. Com seus olhos brilhando incrivelmente mais, Gabriela se pergunta se tudo aquilo realmente aconteceu ou se não foi apenas um sonho.
————————
Gabriela mal podia acreditar que tudo aquilo havia acontecido em tão pouco tempo. Sua família. O desenho de seus afilhados. O coração acelerado. Aquele beijo. Aquele beijo que ficou na cabeça dela pelo resto daquela noite e pelo decorrer das próximas semanas. Ela vivia num intenso loop de tudo que antecedeu até aquele momento.
Algumas semanas depois elas estavam trocando mensagens e ligações quase que o tempo todo. Entre provocações e cutucadas, elas iam cada dia mais conhecendo uma a outra e sem perceber, se aproximando cada vez mais.
Em uma das conversas no final da tarde de sexta, Sheilla comenta que está indo passar o fim de semana na casa dos pais. Gabriela foi convidada por Lorenne e Juma a ir para uma festa naquela noite, mas ela nem comenta com Sheilla e diz a Lorenne que provavelmente não iria por estar cansada do treino. Gabriela sabe que foi apenas uma mentira para Lorenne, que ela realmente queria ficar pra conversar com Sheilla como ela faz todas as noites até adormecer.
Assim que Sheilla chega em casa, algo muda: ela não responde Gabriela com tanta frequência. Gabriela imagina ser por ela estar aproveitando intensamente os pais e tenta fazer que o aperto em seu peito se convença disso. Mas ela sente que há algo errado.
No domingo à noite, depois de ter respondido Gabriela a última no sábado, Sheilla finalmente envia uma mensagem.
[Sheilla Castro - 18:33]: Desculpe o sumiço, está uma loucura aqui.
[Gabriela Guimarães- 18:33]: Oi sumida! Está tudo bem, estou feliz que esteja aproveitando com seus pais. Quase voltando pra Barueri?
Antes que pudesse pensar, Gabriela vê a tela do seu celular se iluminar com a foto de Sheilla e não pode deixar de sorrir. Era uma ligação no FaceTime, o que estava se tornando normal entre elas. Assim que atende Gabriela nota uma tensão no semblante de Sheilla que ela pensa jamais ter visto. Até hoje.
- Oi Gabriela, eu sei que não temos nada, mas precisamos conversar. - Sheilla diz em tom nervoso e apreensivo, Gabriela sente um nó se formar no fundo do seu estômago principalmente com a afirmação do "não temos nada" e engole em seco.
- Hã.... oi.. claro, - ela responde, sentindo-se afundar no sofá da sala e seu coração murchando, se é que ela poderia se sentir desse jeito.
O sorriso brilhante que ela tinha ao ver a ligação havia desaparecido e ela começa a pensar em tudo o que poderia ter feito de errado. Prontamente colocando a culpa sob seus ombros e sentindo seu olhar pesar, mas o mantendo firme sob os olhos de Sheilla.
————————
Um pouquinho de drama pra vocês heheh não me odeiem!
Espero conseguir voltar em breve! Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bright brown eyes [sheibi]
FanfictionDesde o último relacionamento gabriela evitava todo e qualquer contato mais intenso: quando estava chegando perto de um segundo encontro apenas recuava e deixava as coisas se acalmarem. Nos últimos meses ela decidiu apenas parar e focar no vôlei. At...