O inesperado mais esperado

1.4K 129 37
                                    

Atualizações fresquinhas galeraaa!! A semana foi intensa e não consegui deixar capítulos na manga pra vocês, mas prometo tentar manter uma fluência melhor! Capítulo curtinho mas com um desenrolar que espero que vocês curtam.

Boa leitura!


Depois do último encontro de Sheilla e Gabriela, Gabriela estava no celular em uma frequência muito maior que o normal. Alguns dias se passaram depois do aniversário de Rosamaria e claro que, depois que ela pediu para seguir Sheilla ela ficou mais na defensiva do que imaginava que seria. Anteriormente ela com certeza já teria respondido algum story para puxar uma conversa, mas ela não sabia como fazer isso. Era tudo diferente do que ela imaginava e toda aquela coragem de dar o primeiro passo havia sumido.

Mas era visível que sim, algo mudou. Ela que nunca foi de postar muitas coisas no Instagram (o que com certeza deixava seus fãs até um pouco bravos) tornou-se extremamente interativa. Story no treino, do seu café, do almoço, selfies com Rosamaria e Kudiess antes dos treinamentos, vídeos e momentos. O que com certeza não passava batido pelos olhos de Thaísa, Brait e Rosa: quando perceberam que Gabriela passou a encher a barra de stories no Instagram, ambas se entreolharam com um levantar de sobrancelhas leve. Lorenne apenas sorria de canto, sabendo exatamente o que estava acontecendo mas deixando que descobrissem ou que Gabriela contasse a elas.

Diversas vezes Gabi fora questionada por elas sobre o que havia acontecido para ela ter saído da era low profile assim, tão rápido. Gabriela sempre negava e dizia que nada está acontecendo, e bem, ao pé da letra realmente não havia nada a ser contado a elas. Gabriela realmente não havia notado o quanto era low profile. Bom, pelo menos ela não se considerava isso, mas pela forma como seus amigos e fãs estavam reagindo às suas aparições e interações ela realmente se deu conta disso e então questionou sua amiga Lorenne no meio do treinamento na academia.

- Lô, eu realmente sou tão desligada assim das redes sociais? Por que todo mundo realmente está assustado com isso? As meninas, até meus fãs! - Gabriela diz, dando de ombros e arregalando os olhos. Lorenne se surpreende com a resposta e abafa uma risada contra o ombro de Gabriela.

- Gabizinha, sério? Você definitivamente só postava story em dia de jogo, e de vez em quando alguns lances de jogo seu. Mas está tudo bem, eu sei o que as meninas não sabem - Lorenne diz e lança uma piscada em direção a Gabriela, que se assusta e indaga logo em seguida.

- Sabe o que? Tá doida, menina? Não tem nada não! - Gabriela diz sincera e Lorenne não consegue abafar a risada dessa vez.

- Sério mesmo Gabi? Você está querendo me dizer que o motivo de encher suas redes sociais de conteúdo não é por causa de uma seguidora recente que começa com She e termina com illa? Que você está totalmente Castrozada? - Diz Lorenne em tom amigável e com um sorriso conhecedor no rosto. Gabriela estala os olhos novamente e planeja iniciar uma tentativa de negação, mas foi interrompida antes mesmo de começar a esboçar. - Gabizinha, sério, fica tranquila. Eu realmente acho que você deveria mandar uma mensagem, mas quem sou eu pra dar exemplo? Demorei meses para decidir enfim chamar Juma para conversar. Eu definitivamente fui pra outro país pra ver se realmente sentia falta dela o quanto parecia sentir - diz Lorenne e parece até um pouco envergonhada, mas sorri timidamente para Gabriela.

- Você é ridiculamente apaixonada, Lo - diz Gabriela rindo e então se afasta dela, indo em direção ao preparador físico delas para orientação dos próximos exercícios de sua cartela. Antes dela se afastar totalmente Lorenne dispara.

- E você está no caminho, Gabiroba!

Gabriela revira os olhos e sorri quando chega em Alexandre, no clima descontraído que sempre há entre comissão técnica e jogadoras. Isso com certeza pode ser destacado como um dos principais diferenciais do Minas Tênis Clube contra as demais equipes: eles tem uma relação de família lá dentro. Se divertem, brincam e dão risadas mas no momento em que alguém é ferido todos se unem e fazem o melhor para representar e defender um ao outro.

The bright brown eyes [sheibi]Onde histórias criam vida. Descubra agora