Capítulo 1 - Bolo ✬

893 69 5
                                    

A fanfic é outra, mas autora ainda é a mesma, então... os pins aleatórios ainda ficam! 👁👄👁

Essa fic vai ser um pouco depressiva, blz? Mas ano fiquem tristes! Por favor! Não quero ninguém assim aqui! Meu objetivo é animar vocês! Com tristeza vou animar vcs, foda-se!
Vai ter coisas lgbtqa+ provavelmente, mas ainda não sei.

Aqui o Stiles é o lobsomem em vez do Scott, para quem não leu a merda do resumo! A história vai ser em narrador 0-0

Enfim,
Bora lá...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Lá estava ele, novamente, naquele mesmo restaurante, mas dessa vez sozinho... pois é, sozinho... havia marcado um encontro com um garoto, ele era legal, se conheciam a uns meses já, e o mesmo havia lhe dado um bolo.

Cansado de esperar o Stilinsk sai do local com as mãos no bolso e olhando para o chão. "Realmente, porque um cara como aquele iria sair comigo?" Repete em sua própria mente. Se rebaixando. Claro que se sentia horrível a ser dispensado assim.

Já era 20:43 e amanhã teria escola, apesar de ainda ser cedo, o adolescente cheio de pintinhas queria chegar logo em casa para poder finalmente se jogar na cama e se permitir chorar.

O garoto que marcara o encontro, havia dito que gostava dele, achava-o interessante, legal, bom humor, apesar de seu sarcasmo, mas era divertido passar o recreio com ele as vezes.

Stiles, admirava ele também, só que oque ele sentia era diferente, era real... talvez estivesse só tomando decisões precipitadas, talvez o outro adolescente só estivesse esquecido, ou os pais proibiriam, ou então houve um ocorrido e não pode ir.

Mas era mais fácil escutar sua consciência, "Fala sério? Quem sairia com você? Você é uma aberração!" Repete em sua mente, se lembrando de ser um lobisomem, ainda por cima o pior de todos, o alfa. O mais perigoso.

Sério? Porque não poderia ter uma vida normal, como de qualquer outro adolescente de sua idade? Porque tinha de ser amaldiçoado? Porque Peter tinha que lhe morder naquela noite? Porque inventou de procurar um cadáver também? Já fazia 1 ano desde aquilo. E sinceramente havia amadurecido bastante.

Já fazia alguns dias que não via Scott, que normalmente estava muito ocupado com as tarefas, que agora aumentaram e ele não era lá essas coisas, mas as vezes se trombavam na hora do lanche e em alguns lugares. Já o Stilinsk sabia muito bem cada matéria, pois ele aproveitava os estudos para distrair sua mente, que com certeza o destruiria se não a fizesse.

Uns 14 minutos depois que saio do restaurante o castanho chega em casa. Bufa e caminha até a porta.
Abre a mesma sem muita animação, que nem percebe seu pai ali sentado no sofá assistindo alguma coisa. Logo o mais velho o encara, e pelo seu estado ele estava bêbado. E normalmente quando isso acontecia. Ou ele ficava muito sentimental ou dormia 2 dias inteiros. E Stiles desejava que fosse a segunda opção.

-Como foi o encontro?- diz, já fechamos os olhos.-Voltou cedo porque?- havia mais ou menos 1 hora que o adolescente havia saído, mas normalmente, com seus amigos, ele demorava 3 horas, e meia para voltar. Então, considerando isso, havia voltado bastante cedo.

-Ele não foi...- fala indo em direção as escadas e parando no primeiro degrau com apenas um pé ali. Se vira e escuta um barulho de ronco. Sorri e termina de subir. Caminha até o quarto do xerife e pega um cobertor. Desce e enrola seu pai. Caminha até seu quarto tirando os sapatos no caminho. Se senta na cama lentamente e depois se deita. Bufa.

Quando coloca a cabeça em seu travesseiro que tanto gosta, se permite finalmente chorar. A única coisa que se passa em sua mente é aquele garoto. Aquele menino. Talvez o Stilinsk tenha se apaixonado por ele sem querer. Ou talvez seja só a tristeza pelo mesmo tê-lo rejeitado. Tê-lo enganado.

Se enrola se encolhendo todo. Não se preocupa com o barulho que irá fazer, pois o mais velho não irá acordar tão cedo e nem tão fácil.

Ele só queria alguém para abraçar. Para se sentir seguro em sua presença. Que o faça feliz. Mesmo que só por um tempo. Queria alguém para dormir de conchinha. Beijar. Amar.

Era só isso que desejava. Mas quem iria querê-lo? Logo que descobrissem oque ele era, oque provavelmente iria acontecer por qualquer descuido, iriam embora. Deixando sozinho de novo. Não literalmente, porque tinha seus amigos, mas sozinho sem ninguém para sentir seu calor. Se sentir bem.

E foi pensando no Erik que o menino adormeceu...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Gostaram? Falei que ia ser um pouco triste 0-0. Comentem aí se gostaram ou não, para fazer umas melhoras né!

Boa noite 💤

Mas e se fosse diferente? Onde histórias criam vida. Descubra agora