Capítulo 3 - Um estranho e meu melhor amigo ✬

351 39 3
                                    


Stiles estava na casa de Derek. Era domingo de tarde e eles estavam treinando seus poderes de lobisomens. O mais velho estava ensinando o outro a lutar e tudo mais. E mesmo sendo um sobrenatural o Stilinski era meio magro e ainda assim frágil. Parecia que todos os seus esforços com o Hale morriam assim que ele saia do loft.

— ai!- exclama quando seu braço é jogado para o lado oposto do corpo, indo para trás e fazendo um grande estralo se instaurar pelo local. Ele geme de dor e o mais velho se aproxima de si rapidamente, mesmo sendo bruto de sua forma, se importava.

— tudo bem?- questiona com o cenho franzido e o menino afirma desfazendo a careta. Logo o Hale pressiona o braço para trás novamente mudando seu semblante preocupado para um sério.— E você morreu!... de novo..- revira os olhos na última parte. O castanho grita na mesma hora que seu membro superior é mexido.

— qual o seu problema?- diz entre dentes. Não entendia o Derek. Porque ele tinha que fazer isso? Estava machucado e ele vai lá e só faz piorar.

— você tem que estar preparado para o pior.- dá de ombros.— Você é um alfa e nem sabe correr sem tropeçar.- o Stilinski se ajeitou massageando seu ombro esquerdo e colocando seu braço no lugar. Ele fez uma careta quando o osso começou a se curar e então encarou o barbado. Aquela crítica contra si não o machucava emocionalmente, mas fisicamente era só o que acontecia. Ele já tinha se conformado de que não era um dos melhores e não podia fazer nada. Mesmo se esforçando de várias formas para mudar seu ser frágil e magrelo.

— ajudou muito meu ego, Derek. Valeu, de verdade.- acena com a cabeça escondendo os lábios e se virando caminhando até a mesa de centro e pegando seu celular que estava ali em cima. Quando ligou o aparelho percebeu que tinha passado um pouco de seu horário e se desesperou um pouco. Colocou a mochila nas costas, a qual tinha roupas limpas para tomar banho e trocar após o treino, e colocou o telefone no bolso.

— já vai?- questiona o mais velho cruzando os braços. O Stilinski afirma pegando seu casaco em cima de uma cadeira no meio da sala que não tinha sofá. Se perguntava como aquele lugar não tinha sofá. Todas as casas tinham e o Hale tinha dinheiro para comprar. Qual era o problema de pôr um?

— ah, e... precisamos conversar sobre esse lugar depois.- o menor diz apontando para o loft com o dedo indicador e logo depois sumindo pela porta.

X

No caminho para casa assim que o castanho desce de seu jipe, estava um pouco tarde e escurecendo, ele escuta um barulho perto do mato e estranha. Dá de ombros e continua seu trajeto. Não ia ser igual nos filmes de terror onde a vítima sempre ia atrás do barulho e acabava se ferrando. No entanto, assim que abre a porta da casa de seu amigo, porque ele tinha a cópia da chave, não avista o mesmo, além de estar tudo ligado e a TV com o volume no máximo, se perguntava como Scott conseguia ser tão surdo.

Então ele decide subir para o quarto do moreno e dá de cara com a porta de seu quarto escancarada. Estreita os olhos e se concentra em sua audição e faro. Vai empurrando a madeira bem devagarinho, mas então percebe que Scott estava de costas, olhando para a cama, dobrando umas roupas. Stiles suspira aliviado por seu palpite de ter alguém ali estar errado e o seu amigo se vira para o mesmo.

— ah, e aí cara!- abre os braços e eles dão um abraço, logo se afastam e os dois se sentam na beirada da cama.- Então, com o que era mesmo que você estava com dificuldade?- pergunta o castanho pegando o livro atrás de si e vendo: matemática básica.- É sério?- franze o cenho.

— não me julgue! Você veio aqui para me ajudar, lembra?- o moreno fala envergonhado por não saber algumas coisas do básico, como regra de 3.

— tá, tá. Vamos começar, vai ser uma longa tarde para isso entrar nessa sua cabecinha aí de lerdo.- na mesma hora o de cabelos mais escuros põe uma mão no peito se fingindo de ofendido.- Vou só no banheiro antes.- ele se levanta e se tranca no cômodo. Faz suas necessidades e quando estava se olhando no espelho, encarando suas olheiras, escutou um barulho no quarto de seu melhor amigo e então saiu devagar até lá. Entrou de vez e viu que o McCall estava sendo segurado pelo pescoço contra uma parede, na mesma hora o estranho troca a posição, ficando por trás e envolvendo o braço no pescoço do moreno.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse foi o primeiro capítulo da volta dessa fic e espero que tenham gostado. Fiquei pensando nesse negócio por 4 dias, literalmente, já até sei o que praticamente vou fazer, ou seja, o enredo da história. O principal, então comentem, quem vocês acham que é o carinha lá?

Dica: ele tem lindos olhos azuis....

Mas e se fosse diferente? Onde histórias criam vida. Descubra agora