Capítulo 6 - Nogtsune ✬

176 26 0
                                    


— então é isso?- Stiles abre os braços encarando a figura a sua frente e se esquecendo completamente da outra mulher.- Você voltou para me atormentar?- estreita os olhos se inclinando para frente.

— calma, meu pequeno garoto.- em um segundo a criatura toda enfaixada estava um pouco longe e no outro, na frente do alfa. O mesmo de assustou um pouco, mas não deixou transparecer.

— o que você quer dessa vez?

— ao meu ver, você quem está buscando algo...- e então o adolescente se lembra de como foi parar ali. O feitiço, do qual nem sabia o que fazia. Mas ele não estava mais na outra sala. Teleporte?

— sim.- levanta o queixo.- Alguns amigos querem saber como acabar com a marca de Caim.- suspira.- Não faço a mínima ideia do que isso faz, mas eles querem e eu preciso voltar para casa.- seu coração estava já para sair da boca. O mesmo ser que lhe vez sofrer e espalhou o caos está na sua frente e ele não pode fazer nada, porque precisa descobrir como fazer uma coisa. Só que ele não estava nem um pouco interessado nisso, por que estava cooperando mesmo?

amigos é?- a voz arrastada do outro entra em seus ouvidos.- Pelo o que eu sei seus únicos amigos estão afastados de você, como o Scott...- como ele sabia disso?- O Derek, do qual você nem era muito fã, está mais próximo.- aponta inclinando a cabeça para o outro lado.- Não precisa mentir garoto, sei muito bem pra quem é.- sua mão está no queixo do Stilinski agora.

— então me diz.- era perceptível o medo e pavor em sua voz.

— ainda não.

— me diz!- exalta-se pegando no pescoço do mesmo e tentando levantá-lo, mas parece que é mais pesado do que uma montanha. O enfaixado começa a gritar e algo grave sai de sua boca fazendo tudo tremer ali. E então o Stilinski é puxado de volta para seu corpo na sala de antes se desequilibrando e sendo jogado para trás, onde Elijah lhe pega com os braços por de baixo de suas axilas.

— tudo bem?- o mesmo pergunta. No entanto, demora um pouco para que o garoto lhe responda, pois estava se recuperando e processando tudo o que tinha acabado de acontecer.

— sim...- responde e se coloca de pé novamente. Sua camisa estava um pouco surrada, mas não se importou. Estava suado também. Todos estavam olhando para si. Era estranha aquela sensação.- Ele disse que não diria.- o mesmo castanho de cabelos para cima soca a mesa com raiva rachando um pouco a mesa e um cara mais alto com cabelos mais longos se aproxima de si e lhe acalmando. No entanto, o pronome masculino chamou a atenção da morena bruxa, Bonnie.

— ele?- questiona a mesma.

— o nogitsune.- acrescenta, mas a garota lhe encara com o cenho franzido. Ela não sabia?- Vocês não sabem?- olha para todos ali que nada respondem. Ele respira fundo e se encontra cansado demais se aproximando de um canto e se encostando.- Eu vou explicar, só um minuto...- fala ofegante. Levanta um dedo e se afasta da parede, mas quase cai sendo salvo pelos braços de Elijah novamente.

— está exausto.- o mais velho diz o levando até um sala mais distante dali e o colocando na cama que tinha. Logo pega um cobertor e cobre o menor.- Tudo bem?- pergunta após ver que seus olhos estavam se abrindo. Tinha quase desmaiado. Era como se sua mente simplesmente desligasse sem nenhum aviso prévio.

— sim.- afirma rouco e o original afirma com a cabeça.

— vou te deixar sozinho.- então ele sai e volta para o mesmo lugar de antes.

— ele tá bem?- Stefan pergunta com os braços cruzados vendo Elijah aparecer na sala com uma mão no bolso e a outra para fora.

— sim, ele é um lobisomem.- dá de ombros.- Provavelmente o feitiço o cansou muito. Requer muita energia para isso.- fala.

— espero que recupere logo essa tal energia então.- Dean Winchester chama a atenção de todos.- Essa marca está me matando por dentro.- era verdade. Mal dormia e lhe obrigava a não ter sanidade. Ele e seu irmão vinham procurando uma forma de se livrar dela e agora que acharam teem de aproveitar. Quanto antes melhor.

— tanto faz.- Klaus dá de ombros.- Vou ver se está tudo bem lá fora.- fala se lembrando do barulho repentino de mais cedo.

— eu vou com ele.- o de terno diz e logo os dois originais saem por uma gigante porta de ferro.

— vamos descansar, Dean. Se aquele alfa está assim você deve estar pior, ainda não sei como não desmaiou.- Sam Winchester pega o irmão por seus ombros e o guia até um quarto do local.

X

Stiles abre os olhos lentamente e uma luz forte lhe cobre e então é obrigado a estreitar os mesmos. Colocou o braço em cima, para formar uma sombra, e se levantou. Percebendo que estava um pouco suado pelo calor. Se perguntou onde estava até se lembrar de tudo. Suspirou e notou uma nova presença ali.

— bem-vindo ao mundo real de novo lobinho.- era Damon. Mesmo que não quisesse já tinha escutado essa voz muitas vezes.

— o que você quer?- questiona. Para ser sincero ainda estava exausto, só que mentalmente. Pelo menos dessa vez podia se manter de pé.

— me ofendeu.- o vampiro coloca a mão no peito fazendo um bico.- Enfim.- dá de ombros se aproximando.- Você vai me contar agora quem é esse tal nogitsune e me explicar como acabar com a marca.- sorri de orelha a orelha no final, porém sua frase pareceu bem convincente.

— desculpa, eu vou?- o adolescente franze o cenho.

— vai, se não quiser morrer.- inclina a cabeça para o lado.- É só eu..- usa sua velocidade de vampiro, se colocando à frente do Stilinski, e enfiando sua mão em seu peito. Podia escutar os batimentos do garoto. Sangue jorrou de sua boca e então se encontrou sem fala.

— o que acha que está fazendo?!- era Rowena. Fez com que Damon se machucasse por dentro o afastando do menino com magia. O baque de suas costas contra a parede fora ouvido, mas ignorado. Logo o Stilinski cai de joelhos no chão sem o apoio do braço de Damon em seu peito. Abaixa seu olhar e vê muito sangue saindo de sua blusa, mas se permite não entrar em desespero. Fecha os olhos com força se concentrando e logo sua pele se cura.- Tudo bem?- a bruxa ruiva se agacha na altura do alfa o ajudando a levantar. O mesmo levanta o olhar com ódio. Era perceptível. Seus olhos começaram a ficar vermelhos e pelos cresceram por sua cara. Suas orelhas ficaram um pouco mais pontudas.

— cansei de vocês!- exclama avançando em Damon, que ainda estava no chão lidando com a dor que a bruxa tinha lhe causado. Logo o mesmo é encurralado na parede com uma mão do menor rodeando seu pescoço.

— calma garoto!- a mesma mulher que lhe ajudou o puxa, com magia, para longe do vampiro.- Eu juro, assim que acharmos um jeito de tirar a marca do Dean você estará livre.- a voz dela era clara, mas Stiles não acreditava, não queria escutar aquilo. Queria estar em casa.

Logo a ruiva e o de cabelos pretos se retiram do quarto deixando o menor sozinho novamente. O que lhe permite pegar o celular que ainda estava em seu bolso, milagrosamente. Procurou sinal, mas não achou. Frustado bufou e olhou para todos os cantos buscando algo. Não se sabe o que.

Então ele desiste e abre a porta se deparando com um corredor cheio de portas. Analisa bem antes de sair do quarto. Sai devagar indo em direção a onde ele achava ser a saída. Até se deparar com uma sala, ou pelo menos achava que era, com uma escada que levava uma porta, uma mesa com um mapa de baixo de um vidro no centro, algumas máquinas e etc.

Logicamente foi até o mais óbvio, a escada. Aparentemente estava em algum tipo de loft, só que embaixo da terra.

Colocou as mãos no timão e o girou com tudo fazendo um alto barulho ecoar pelo local. Antes que pudesse terminar de girar o mesmo uma mão lhe segura. É puxado por trás e prensado contra a parede.

Mas e se fosse diferente? Onde histórias criam vida. Descubra agora