Capítulo 4 - Organização ✬

283 30 0
                                    


O sorriso debochado no rosto do de cabelos mais longos se destacou naquela cena para o menor. Ele se exaltou e tentou se aproximar, mas o estranho abriu a boca e o castanho pôde perceber que haviam presas ali, logo o mesmo para no meio do caminho e encara o mais velho com seu melhor amigo.

— quem é você?- o de cabelos mais bagunçados para cima pergunta já ativando suas garras com as mãos para trás. O vampiro apenas abriu mais ainda seu sorriso e se aproximou do pescoço do moreno em seus braços. Na hora em que cravou as presas na traqueia do outro Stiles correu até o estranho, empurrando o mesmo na parede e servindo de escoro para seu melhor amigo. Levantou seu corpo encarando sua cara de dor e depois olhou para o outro cara que estava com o plasma escorrendo pelo canto de sua boca e com um lindo sorriso de orelha a orelha, não podia mentir.- Vampiro?- franze o cenho.

— parece que temos um Sherlock Holmes aqui, Hollywood tá contratando.- pisca apenas com um olho para o menor que se assusta um pouco. Quem era essa figura na sua frente?

— você não respondeu minha pergunta.- a voz do menor ficou mais séria e então o de cabelos mais longos levantou os braços fingindo estar com medo.

— Damon Salvatore.- estende a mão para o castanho, mas ele apenas encara o membro do outro e desvia o olhar para os azuis intensos. O Salvatore fecha a mão a levantando e escondendo os lábios pelo vácuo.

— e o que você quer?- aponta com a cabeça para o corpo do vampiro.

— ah... você sabe...- começa a andar pelo quarto do menor.- É só diversão.- para ao lado da cômoda do mesmo abrindo os braços.

— ah, claro. Vocês atacam quem der na telha.- o tom do mais novo estava alto e firme.

dar na telha deve ser desconfortável, prefiro no quarto, você não?- a pergunta fez o Stilinski se questionar que tipo de pessoa era o cara a sua frente. Ele estava muito relaxado e parecia ser muito mais sarcástico que si. Quem é esse homem?

— Damon!- uma voz aparece por trás dos dois e eles são obrigados a se virar. Stiles viu um homem de cabelos pretos para cima, olhos castanhos escuros e um mínimo bigode em sua cara. Estava com uma jaqueta preta e uma camiseta cinza por baixo, com botões no meio e dois abertos.- Por que você sempre enrola tanto?- o mesmo se aproxima e o castanho desvia o olhar para seu melhor amigo que estava se contorcendo. Percebe que estava escorrendo muito sangue de seu pescoço, então entra em desespero. Ele tenta retirar a dor do castanho obtendo sucesso, porém aquilo não o salvaria.

— Scott!- chama o nome do mais velho que resmunga alguma coisa que o alfa não entende, então o mesmo o leva até a cama o colocando confortavelmente sobre a mesma. Encara que a mordida estava ficando um pouco amarelada.- Ah, essa vida só pode me odiar!- se perguntava como Scott podia ter pego infecção em menos de 15 minutos.

— dê seu sangue a ele.- o novo cara fala e o Stilinski lhe encara confuso.

— você está brincando?- fala com o cenho franzido de raiva. Seu amigo estava morrendo e ele estava tirando sarro consigo?

— pelo contrário, falo muito sério. Morda seu pulso e dê seu sangue a ele.- o Saint John cruza os braços esperando que o menor faça o que o mesmo pediu para fazer.

O castanho, mesmo receoso, fez o que o de cabelos para cima pediu. Mordeu seu pulso com suas presas e colocou na boca do amigo. Assim que engoliu boa quantia retirou seu braço dali e encarou o McCall que estava sem nenhuma reação. Esperou por tempo demais até que se virou para encarar o estranho. Ia abrir a boca para falar, mas a respiração repentina de Scott lhe assustou lhe fazendo se virar para o mesmo.

— Scott?- pergunta mais baixo e o amigo desvia o olhar do nada para o seu, na mesma hora Stiles lhe abraça com força. Até que Damon torce.

— nem um obrigado?- o mesmo abre os braços com um sorriso debochado e o Stilinski revira os olhos se levantando, pois estava de joelhos ao lado da cama de Scott com ele na cama.

Mas e se fosse diferente? Onde histórias criam vida. Descubra agora