Capítulo 10 - Vilão e Herói ✬

140 24 4
                                    


— perdeu o controle?!- Damon exclama confuso.

— é, tá surdo?- Klaus fala irônico preparando para se jogar contra Stiles. Esse estava com um sorriso maligno no rosto e com um olhar ameaçador.

— calma...- Stefan começa a se aproximar lentamente com as mãos na frente do corpo. Na mente do original aquilo pareceu estúpido. Estavam lidando com um lobisomem, que ainda por cima era diferente dos conhecidos.

— sai daqui Stefan.- o loiro entra na frente do castanho mais velho que se pergunta o por quê disso. Ele se coloca na frente novamente, mas o mais velho lhe olha repreendendo-o.- Eu mandei sair.- repete novamente. Só que o Salvatore não ia obedece-ló. Já fez isso por muito tempo antes.

— não comecem uma briga aqui, por favor!- Damon os corta antes mesmo que começassem a discutir.- Stiles?- tenta chamar o nome do menor no meio de todo aquele vazio em seus olhos.

— toc toc.- o adolescente fala.

— quem é?- o Salvatore de cabelos mais longos cai na brincadeira.

— o lobo.

— que lobo?

— me a-ajuda...- por um mísero minuto o Stilinski retoma o controle. Tentando se lembrar dos ensinamentos de Derek para quando o mesmo perdesse o controle.- O sol...- começa a recitar uma coisa que seu melhor amigo lhe disse uma vez. Três coisas que não se escondem por muito tempo.- O sol....- começa novamente. Os outros três estavam perdidos.- A lua...- sua respiração fica cada vez mais ofegante em tentar controlar a fera dentro de si.- E a verdade....- solta todo o ar de seus pulmões. Fecha os olhos com força e começa novamente.- O sol...- fazendo a pergunta mentalmente várias vezes.- A lua... e a verdade.- por fim o mesmo cambaleia até o banco e se joga no mesmo todo suado.

— tudo bem?- Stefan questiona se aproximando do garoto com cautela. Klaus dá um passo de instinto pelo seu castanho ter ido em direção ao mais novo lobisomem ali.

— sim...- sua voz quase não é audível nem por si mesmo. No entanto, os outros conseguem escutar.

— só preciso de um tempo.- fala levantando um dedo.

— vamos te deixar sozinho.- o vampiro do meio fala apontando para a porta olhando para o Mikaelson e logo depois para seu irmão. Porém só quem sai é o de cabelo de herói e o de olhos castanhos. Damon, sendo o único a ficar ali, se senta ao lado do castanho. Com os cotovelos apoiados nas cochas e as costas arqueadas. A cabeça direcionada para a direta, onde o garoto estava.

— não me olha assim...- depois de um tempo resmunga com a voz um pouco ofegante ainda. Estava envergonhado e muito arrependido. Já tinha treinado isso várias e várias vezes, mas continuava perdendo o controle.

— não foi sua culpa.- o maior tenta conforta-lo. Não sabia o por que estava sendo gentil, mas estava. Até o garoto se surpreendeu um pouco por sua preocupação, mesmo sem o conhecer direito. O de cabelos pretos já tinha feito várias coisas contra si. Incluindo tentar lhe matar e a seu melhor amigo.

— deveria ser um conforto vindo de você?- ri claramente forçado nasalado. Damon suspira.

— eu já pedi desculpas.- argumenta e o Stilinski dá de ombros.

— não é tão fácil perdoar alguém que tentou me matar... ah, e meu melhor amigo também.- esconde os lábios.

— e ainda te sequestrei.- complementa brincando fazendo o menor rir mesmo que não quisesse.

— tem razão...- o castanho se joga para trás se apoiando na parede.

— me desculpa, eu sou egoísta, acho que já percebeu isso... também tenho o péssimo ato de fazer qualquer coisa para salvar as pessoas que eu amo, mesmo que isso signifique a morte de alguns inocentes...e mesmo que magoe essa pessoa várias e várias vezes.- o garoto encara com curiosidade o mais velho. Aqueles olhos azuis que pareciam pedir ajuda... só que sempre afastando a todos.

Mas e se fosse diferente? Onde histórias criam vida. Descubra agora