Stiles acorda bem mais cedo do que o dois vampiros e fica encarando o quarto de Damon. Era um pouco bagunçando, mas era incrível também. Duvidava se o seu séria melhor que o dele ou não, queria dizer... no quesito de decoração. Tinha coisas de adolescentes no seu, óbvio.No entanto, mesmo que essa dúvida lhe atingisse, outra coisa também estava lhe fazendo pensar demais. Queria ver seu pai, Scott, Lydia e até Derek... não iria suportar estar sem eles por mais dois dias, ou era um? Não se lembrava, era um, ele achava. Então, o tempo estava curto, eles podiam voltar para Beacon nesse intervalo. Estava com saudades... queria abraçar a sua vida antiga, mas não queria deixar pra trás essas duas criaturas que tanto gosta.
Seu coração começou a doer um pouco com várias memórias dele e de Beacon, uma era de quando eles eram mais criança, ele e Scott. Tinham ido buscar um corpo na floresta, nada mais o que fazer, não? Certo, aí Stiles foi pego pelo seu pai e o McCall ficou lá sozinho e alega ter visto um lobo, ou melhor, um lobisomem. E foi assim que ele tinha sido mordido e virado um deles.
Porém, em um episódio de vida ou morte, o McCall sugou tanto a dor do Stilinski que acabou transferindo seu poder de alfa para o mesmo, agora ele é humano e o castanho um ser sobrenatural. Não tinha o que reclamar, mas as vezes era difícil ter o controle, se perguntava se Scott sentia falta de ser essa criatura que agora carregava dentro de si. E se ele guardasse rancor de Stiles? Não, eles eram amigos desde sempre.
A vontade imensa de abraçá-lo e sair pra fazer merda permanecia dentro do castanho, tanto que ele nem notou que Elijah acordara e fazia carinho em seus cabelos. Não podia acreditar que um simples sequestro, bom, entre aspas, poderia fazer com que tudo isso acontecesse. Agora tinha memórias incríveis com o vampiro original e com o Salvatore. Não conseguiria escolher entre os dois, tudo bem que tinha uma ligação mais forte com o Mikaelson, contudo era só porque ele tinha lhe acolhido com mais atenção no início, mas amava os dois igualmente. Amava? Tinha pensado nisso mesmo? Ou estava apenas confuso e com pensamentos rápidos demais?
— Já acordou?— a voz suave do mais velho ali ocupa o quarto inteiro, mesmo que ainda em um sussurro para não acordar o outro, mesmo que o mesmo tivesse um sono muito pesado.
— Uhum...— resmunga com a voz rouca. Ele respira fundo e se senta na beirada da cama com os cabelos um pouco bagunçados. Elijah lhe encara com um sorriso bobo no rosto e o Stilinski esconde os lábios fazendo o mesmo, mas minimamente. Ele se levanta e pega sua camisa a vestindo, tinha tirado-a para poder dormir ontem.— Vou lá fora.— avisa e depois sai pela porta sem esperar que o original diga qualquer coisa.
O de cabelos para cima parece entender isso, pois não vai atrás do garoto imediatamente, deixa-o seguir seu caminho sozinho. Talvez estivesse pensando em outras coisas e não queria atrapalhar isso, tinha de lhe dar espaço, o espaço que cada ser-vivo precisa nesse mundo.
Damon abre os olhos lentamente percebendo que um corpo o abraçava. Se sentiu confortável e subiu mais para o peito de Elijah, deduzia. O maior baixa um pouco a cabeça, encarando a ação do menor que estava com um pequeno biquinho nos lábios, por sua cara estar contra sua pele, e com os olhos fechados.
O original olha para o relógio na cabeceira e percebe que já não é tão cedo assim. Então, estimula um movimento no braço do Salvatore para lhe acordar.
— Humm...— resmunga manhoso o menor. Ele se vira para o outro lado e ignora completamente os desejos do Mikaelson.
— Se você acordar, a gente pode beber sangue direto da veia.— o Salvatore diz não mentalmente e que Elijah não manda em si, mas sabia que não era verdade, mesmo assim queria causar raiva no maior e continuou parado ali.— Tá bom então, não me incomodo de ir sem acompanhante.— finge dar de ombros descendo da cama, e caminhando até a cadeira, e pegando a parte preta de seu terno, colocando-o. Logo após vai até a porta e estende o braço para pegar a maçaneta, mas um corpo aparece ali antes mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas e se fosse diferente?
FanfictionNa história, Peter morde o Scott, mas e se fosse diferente? E se fosse comigo? Se eu fosse beta do Peter e depois me torna-se um alfa verdadeiro? Oque seria de diferente? Gostariam do meu cargo? E se Scott fosse o humano em vez de mim? Claro que meu...