POV SARAH ANDRADE
Entro o hall da ANDRADE S/A em passos firmes enquanto sou observada pelo funcionários que estão voltando do horário de almoço. Alguns me cumprimentam e apenas aceno com a cabeça , já outros apenas abaixam a cabeça e seguem seu rumo com medo como se eu fosse arrancar a cabeça deles com a minha unha. Uns dizem ser medo e eu ja acho que seja respeito. Sou firme com eles , não tolero atrasos e nem faltas injustificadas e detesto insubordinação. Sou o oposto da outra acionista majoritária , minha irmã gêmea , Carolline , que é toda coração e é capaz de pisar em uma barata sem querer e pedir desculpas pra ela. Uma melosa de coração puro que me irrita com seus sermões inuteis. A gente se dava melhor ha anos atrás antes de eu pegar a namorada dela e fiz isso como vingança e não foi a primeira vez .Me arrependo de ter feito isso todo dia pois isso acabou estreitando nossa relação e acabou que fez com que ela não confiasse mais em mim. Uma sentimental !
Chego próximo a minha sala e noto que minha assistente ainda não voltou ao seu posto e olho pro relógio e vejo que falta 10 minutos pro horário do almoço acabar e sinto que ela não iria querer voltar se soubesse o que a aguarda. Entro na sala puxando a cadeira e deixando de lado a sacola da lanchonete e meu suco e estico as pernas olhando pro meu computador. Pelo menos o almoço rendeu e consegui ir até a onde eu queria e melhor ainda , consegui o que eu queria: um sexo gostoso. Dá pra tolerar o restante do meu dia agora e meu sossego momentâneo é interrompido com sucesso quando noto a chegada de alguém a minha sala como se fosse uma tempestade de glitter
- SARAAAAHH!! SARAHHH! - misericórdia ! Meu melhor amigo Gil chega escandaloso e saltitante e eu só consigo pensar o que deu naquela criatura. - COMENDO SANDUÍCHE DE NOVO ? VOCÊ NÃO TEM UM REFEIÇÃO DECENTE NÃO ?- olho pra ele com uma carranca.
- oi pra você também , Gil!? Estou bem que bom que perguntou e você tá bem?- digo pegando meu sanduíche da sacola
- Ah Sarah por favor não venha com formalidades que eu te vi hoje de manhã. -ele fala pegando meu suco e dando uma bicada.- hm , não tem um pingo de açúcar nisso - faz uma careta
- pega sem eu pedir e ainda reclama? Bicha sem noção. E sim eu te vi hoje de manhã a contra gosto pois você apareceu lá em casa do nada.- tomo meu suco da mão dele que se levanta em direção a máquina de café.
-eu estava tentando te ajudar amiga, ingrata , você sabe muito bem o que você aprontou ontem e o motivo de eu ter ido lá não é mesmo?- se senta com uma xícara de café e eu imediatamente perco o resto da minha fome ao vê-lo mencionar o episódio de ontem. Respiro fundo e coloco as duas mão cruzadas embaixo do queixo enquanto mastigo e o encaro como se pudesse o queimar com meus olhos.
- e não adianta ficar putinha não que eu sou seu melhor amigo e eu só quero te ajudar e te proteger , você gostando ou não! - assopra o café na xícara e me olha com uma sobrancelha levantada enquanto cruza as pernas e começa a se balançar. Reviro os olhos sabendo que não posso me defender por estar errada na situação.
- não vai mais acontecer Gil, eu prometo.- sigo o encarando
- acharia ótimo se você não tivesse me prometido isso mês passado. Eu me preocupo com você Sah , sempre vai ser assim , você é como minha irmã mais velha e apesar de ser cabeça dura eu te considero a minha família.- reviro os olhos sabendo que aquele assunto não vai parar tão cedo e me arrependo amargamente de decisões impulsivas que eu tomo quando meu passado vem me atormentar e eu não vejo pra onde correr.
-eu vou tentar fazer terapia de novo, vou procurar ajuda , vou dar um jeito. Satisfeito?- ele levanta com a xícara e a coloca no móvel onde fica a maquina de café e retorna a minha mesa colocando as duas mãos nela e me encara cerrando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL ABOUT US - SARIETTE (G!P)
Fanfic(G!P) A jovem sonhadora Juliette vê sua vida mudar quando começa a trabalhar na ANDRADE S/A , empresa das gêmeas Sarah e Carolline Andrade . Sarah é atualmente uma mulher problema devido a um acontecimento em sua vida. Ela luta pra se recuperar , re...