POV JULIETTE
Fico tão feliz e esperançosa por causa da entrevista que resolvo sair pra tal festa colocando meu melhor look, um vestido preto de veludo , que vai até metade das minhas coxas. Seco meu cabelo o deixando liso e o amarro em um rabo de cavalo alto , estilo Ariana Grande. Calço minhas botas preta que vão até minhas coxas . Faço uma maquiagem não muito forte e um delineado no olho, esfumando uma sombra marrom abaixo dos olhos e um lápis bege na linha d'água pra dar impressão de um olhar maior e mais dramático. Arremato a make com um batom vermelho ,cílios postiços e voilà... Juliette , a bonita , está pronta. Ouço Camilla chegando na sala e falando mais alto do que o necessário com minha mãe, pego minha bolsa , meu celular e saio do quarto. Chego na sala já beijando mainha no rosto e indo até a minha irmã , deixando um beijinho na testa dela.
-nossa irmã que gata ! Desse jeito não tem como ficar solteira não hein? Pois arrume 2 um pra mim e um pra você ,visse?- dou um tapa na cabeça dela rindo
- Juliette ,minha filha , cuidado. Que horas você volta , você tem dinheiro com você ? Não exagera na bebida minha filha e cuidado com seu copo nesse lugar.- mainha diz com a feição preocupada como se eu não tivesse 25 anos. - Cami , olha a minha filha.
- Rum , que isso Dona Fátima tá comigo tá com Deus- reviro os olhos puxando Cami pra fora e jogando beijinhos no ar pra elas.
Chegamos ao local do evento, uma boate que abriu recentemente chamada " ILLUMINUS" e fico de cara com o lugar. Eu jamais poderia vir a um lugar como esse, nem em 10 vidas. Entramos em uma fila onde estava destinado ao camarote e chamo a atenção de algumas pessoas que me olham com admiração e em alguns eu vejo desejo e tenho a confirmação de que sim eu tô gata pra cacete.
Adentramos o local que estava lotado , um DJ fazia as honras da casa enquanto segurava uma champagne saindo faíscas pelo gargalo ... ser rico deve ser bom, eu me acostumaria. Sinto Camilla me puxar entre as pessoas até chegarmos a uma escada com uma garota linda na ponta da escada segurando uma espécie de leitor de códigos. Camilla ergue seu braço enquanto a moça aponta o leitor pra pulseira verde neon em seu pulso , liberando a sua entrada fazendo o mesmo comigo logo depois. Chegamos no ambiente e percebo que há um espaço maior logo acima de nós, mais requintado ainda e penso ter visto alguns famosos nele. Camilla que continua segurando minha mão , vai rumo a um bar presente no local e logo o barman nos cumprimenta com seu porte elegante e nos passa uma espécie de menu. Corro os olhos por ele sem saber o que beber enquanto Camilla pede 2 shots de tequila , sal e limão.
- vamos começar amiga , a noite é uma criança.- diz se voltando ao garçom que deposita os shots sob o balcão junto com limões partidos e um saleiro. Até o saleiro do local é requintado.- bota o sal na boca e viramos no 3 amiga , 1...2...3- viramos o shot que desceu rasgando me toda por dentro e logo chupo o limão tentando uma especie de alívio pra aquilo. Camilla pede mais três shots e repetimos o processo enquanto o camarote se enche de pessoas , uma mais linda que a outra e logo me dou conta que eu não pertenço mesmo aquele lugar. Viro pro barman e peço Gyn tônica e decido que vou ficar com esse drink na mão e ir mais devagar ou sairei dali mais louca que o batman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL ABOUT US - SARIETTE (G!P)
Fanfiction(G!P) A jovem sonhadora Juliette vê sua vida mudar quando começa a trabalhar na ANDRADE S/A , empresa das gêmeas Sarah e Carolline Andrade . Sarah é atualmente uma mulher problema devido a um acontecimento em sua vida. Ela luta pra se recuperar , re...