A vida é como um sonho; é o acordar que nos mata. — Virginia Woolf
12 de novembro, 1980.
Queridos Prongs e Lily,
Acho que a primeira coisa que precisa ser colocada aqui é que nós amamos vocês e sentimos muito. A guerra não é o momento de se afastar daqueles que amamos, mas sim nos aproximar, tomar conta um do outro.
Mas a guerra também é tempo de intriga e desconfiança. É um tempo onde o ódio é tão grande que invade e corrompe os corações mais puros. Corta laços e envenena relações. Nós simplesmente não podíamos deixar que tempos tão cruéis acabassem com o que temos.
Vocês dois, melhor do que todos, podem entender o que sentimos. Amar alguém a ponto de fazer tudo no mundo para protegê-lo. Nós estamos saindo de uma batalha para continuar lutando pelo nosso amor, porque é o que nos mantém vivos; é o que temos.
A ideia não é parecer ingratos. Prongs, você é nosso irmão, e Lily, você também se tornou nossa irmã. Vocês dois e Harry são nossa família e é por isso que estamos entrando em contato antes de partir. Esta carta não é um adeus, somente um até mais. A verdade é que ninguém pode proteger ninguém no momento em que vivemos, então tomamos as medidas mais extremas para encontrar algo que pelo menos se assemelhe à segurança.
Nós vamos voltar. Isso é temporário. Sentimos muito por não poder entrar em detalhes, mas precisamos que vocês confiem em nós para tomar conta um do outro. E também vamos confiar em vocês para se manter em segurança.
Diga a Harry que seus tios estarão de volta logo, porque tudo isso vai acabar em breve. Diga a Peter que sentimos muito e vamos sentir sua falta também. Por favor, diga à Ordem que nós nos preocupamos, mas não podemos viver dessa forma. Já temos fantasmas o bastante em nossas vidas sem o peso de uma guerra.
Sabemos que estamos pedindo demais e não oferecendo nada em troca. Que essa é uma decisão egoísta. Mas nosso último pedido é que respeitem nossa escolha. Que nosso único arrependimento é não convencer vocês, Peter e todos os outros a fazer o mesmo. A guerra é pelo que acreditamos, mas não podemos nos deixar ser usados como artefatos, meros jogadores descartáveis em um jogo que está muito acima de nosso conhecimento.
Com todo o amor e esperança de nos encontrarmos em breve,
Moony e Padfoot.
P.S. Eu ainda tenho o espelho, Prongs. Use em casos de emergência. Nós ainda estamos aqui por vocês. Sempre estaremos.
30 de janeiro, 1981
Querida Lily,
Feliz aniversário, Lírio! Espero que James a esteja bajulando de todas as formas possíveis. Você merece. Sinto sua falta, minha amiga. Sirius manda abraços.
Remus J. Lupin.
27 de março, 1981
Olá Prongs,
Feliz aniversário, irmão. Sinto sua falta, todos os dias. Remus mandou chocolates, espero que chegue tudo bem.
Com amor,
Padfoot.
P.S. A coruja não é nossa, e ela pode ser um pouco teimosa, às vezes.
31 de julho, 1981
Feliz primeiro aniversário, Harry! Nós te amamos muito (e também amamos os seus pais, é claro!). Seu tio Padfoot escolheu o presente, obviamente (e ele espera que dê muitos cabelos brancos à sua mãe). Seu pai vai gostar mais do que você, tenho certeza.
Com amor,
Tios Moony e Padfoot.
25 de dezembro, 1981
Feliz natal, amigos. Remus fez seu famoso bolo de chocolate. Esperamos que ele chegue inteiro até vocês.
Com amor,
Padfoot e Moony.
P.S. Querido Harry, nada no mundo convenceu seu tio Moony a não enviar livros de presente. Sinto muito, da próxima vez, como seu padrinho, vou enviar bombas de bosta escondido, assim você pode continuar dando ataques cardíacos aos seus pais.
P.S.2 James e Lily, ele não vai mandar nada escondido.
30 de janeiro, 1982
Feliz aniversário, querida Lily! Lírios para o nosso Lírio.
Padfoot e Moony.
P.S. Gostaria de ter visto a cara de James quando a mulher dele recebeu flores que não são dele. Aposto que foi impagável.
27 de março, 1982
Parabéns, Prongs. Te amamos. Sirius escolheu o presente dessa vez. Só tenha cuidado com a caixa, eu diria.
Padfoot e Moony.
31 de julho, 1982
Feliz aniversário, Harry! Esperamos que sua mãe já o considere velho o bastante para te entupirmos de doces. Sentimos sua falta, filhote.
Tios Moony e Padfoot.
25 de dezembro, 1982
Feliz natal, família! Espero que a torta esteja boa. Sirius não é um cozinheiro ruim, só um pouco caótico.
Remus J. Lupin.
30 de janeiro, 1983
Feliz aniversário, Lily. Nós te amamos.
Padfoot e Moony.
27 de março, 1983
Feliz aniversário, Prongs. Você não tem ideia do quanto sentimos sua falta.
Padfoot e Moony.
31 de julho, 1983
Querido Harry,
Feliz aniversário! Desta vez, exageramos um pouco. Mas você merece os melhores doces e brinquedos, certamente.
Com amor,
Tios Padfoot e Moony.
25 de dezembro, 1983
Feliz natal! Não vemos a hora de podermos nos reencontrar.
Com amor,
Sirius e Remus.
30 de janeiro, 1984
Feliz aniversário, Lírio. Sirius achou que seria muito engraçado mandar um suéter para o gato. Você sabe como ele é. Sempre tão sério.
Com amor,
Remus J. Lupin.
23 de março, 1984
Querido Prongs,
Feliz aniversário, irmão. Você está ficando velho. Sinto sua falta todos os dias.
Com todo meu amor,
Padfoot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the run | Wolfstar
FanfictionUm universo alternativo no qual Remus e Sirius fugiram juntos no início da primeira guerra bruxa. Sirius nunca foi o guardião do segredo dos Potter, nem foi mandado à Azkaban; Remus não passou doze anos sozinho; eles nunca desconfiaram um do outro;...