Pov: S/n Cameron
- E lá estava eu na janela do meu quarto às 23:00 da noite olhando minha irmã sair com os seus amigos e o namorado, será que algum dia eu vou ter o que ela tem? - pensei olhando eles irem embora.
- Depois de um tempo resolvi me deitar na cama para relaxar, mas eu não conseguia, eu só pensava que eu estava sozinha, não tinha ninguém que se importava comigo, nem meu próprio pai se importa, ela só liga pra filhinha perfeita dele, a Sarah, ela era simplesmente tudo pra ele, ela era bonita, tinha amigos, ia em festas com ele, a única coisa que meu pai não gostava era que ela andasse com os pougues, mas como ela é a preferida, resolveu deixar, mas se fosse comigo ele iria gritar comigo e me bater - senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e passei minha mão no rosto para tira-lá..
- Ninguém sabe que ele me bate, todos acham que somos a família perfeita, mas essa daqui, está longe de ser assim, um pai que bate na filha, um irmão drogado, uma irmã fingida, eu uma problemática e exagerada como dizem, por eu chorar algumas vezes ao lembram dessas coisas, a única que se salva é a Wheezie, ela é gentil, bondosa e muitas outras coisas boas, ela sempre foi muito legal comigo, ela é a única que realmente se importa comigo, mas não a vejo muito por conta do meu pai que fala que eu sou um mal exemplo pra ela - se eu sou um mal exemplo e você é o que porque bom é o que você não é. - entre esses pensamentos acabei dormindo.
*Quebra de tempo*
- Acordei e quando olhei eram 9:00 da manhã, então decidi levantar - fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais, troquei de roupa, coloquei um short jeans claro e um cropped cor vinho, depois desci.
- Cheguei na cozinha e lá estava ela, Sarah, não sei se nosso pai sabe que ela saiu ontem a noite mas também não ligo - Sarah falou um "bom dia" aí eu respondi a mesma coisa - a gente se falava mas só o normal tipo "bom dia", "boa tarde", "oi", "tchau", essas coisas, mas não era muito próxima dela motivo, bom quando éramos pequenas eu tinha 12 anos e ela 13, eu e ela começamos a discutir por motivos de que ela disse pra eu esquecer da minha mãe e que ela não ligava pra mim e não voltaria mais - eu sempre fui próxima da minha mãe, mas ela desapareceu em uma manhã quando eu tinha 6 anos, mas ela sempre me dizia que amava eu e meus irmãos todos nós, mas a Sarah era muito apegada no nosso pai - se é que posso chamar ele assim - Wheezie era pequena então não entendia muita coisa, mas ela também era mais apegada na nossa mãe, então ela ficou triste quando ela se foi mas a gente nunca perdeu as esperanças de que ela iria voltar, já o Rafe ele tinha 9 anos e entendia mais, ele ficou devastado, eu até tentei animá-lo mas nada funcionava, aí ele começou a gritar comigo e falar que era pra eu parar, mas eu não parei, aí um dia ele me deu um tapa, depois disso nunca mais falei com ele direito - bom continuando, meu pai viu a briga e falou pra eu desistir da minha mãe - ele estava com muita raiva - mas eu gritei com ele e disse " ela é minha mãe e você não liga pra ela, só é um babaca completo que quer ser rico e poderoso" - quando eu disse isso ele me puxou pro porão e me bateu, no meu braço, na minha cabeça e em outros lugares também, eu era só uma criança e acho que Sarah pensou que ele só iria brigar comigo, foi o que eu pensei também, pois, ele nunca tinha me batido antes aquela foi a primeira vez, mas não a última - e desde então eu não conseguia desculpar ela por isso, eu só me lembrava daquele dia e isso só se repetia na minha cabeça várias e várias vezes.
- Ela saiu e foi pra sala, eu fiquei na cozinha e comi uma maçã, depois subi pro meu quarto e fui pra minha árvore - tinha uma árvore na janela do meu quarto e eu sempre ia lá com minha mãe é um lugar muito importante pra mim, sempre vou lá pra pensar ou ver a vista, relaxar.
*Quebra de tempo*
- Fiquei um tempo lá até que quando eu ia sair vi uma coisa, adivinha?, a Sarah saindo com os amigos DENOVO, confesso que senti um aperto no meu peito por não ter isso, amigos, pessoas que se importam comigo - foi aí que eu vi um garoto loiro, eu senti um arrepio pelo meu corpo - que porra é essa? - ele me viu e ficou me encarando, até que uma morena chamou ele pra ir embora, ele piscou pra mim depois entrou na combi - eu senti um calor enorme, do nada e só me perguntava - que merda tá acontecendo comigo?
- Eu entrei pro meu quarto denovo e fui tomar um banho, porque tava muito calor mesmo - depois disso eu fiquei na televisão assistindo série - ai porque eles não admitem que se amam que porra dá um ódio - falava enquanto via um cena na TV da qual eles falavam que eram só amigos, sendo que eles se amam e dá pra ver isso na cara deles quando se olham.
- Depois de um tempo terminei a série e fiquei pensando - o que eu faço agora? - já sei, vou cozinhar - porque não? - bom talvez eu coloque fogo na casa mas isso é só um mínimo detalhe - se der merda deu - falei sozinha no meu quarto.
- Desci pra cozinha e quando olhei a hora já era 15:00 da tarde e eu nem almocei - bom vou comer agora né - comecei a ver uma receita no YouTube e a fazê-la - depois de uns minutos coloquei a torta no forno e por incrível que pareça não coloquei fogo na casa kkkkkkkk.
- Fiquei esperando dar o tempo pra eu pegar a torta na sala até que ouvi a campainha e fui atender - a pessoa não parava tocar a campainha e isso já estava me estressando - JÁ VAI PORRA - gritei indo até a porta - quando abri vi aquele garoto loiro de hoje de manhã e perguntei - Quem é você?
___________________________________________
Gente esse foi o primeiro capítulo, não ficou tão bom, mas eu quero postar ele porque sei como é ser uma leitora de fanfic e sempre quero o mais rápido possível os capítulos, vou TENTAR fazer os outros ainda hoje.
Tava pensando vocês querem hot?
Eu já vou avisando que se tiver talvez não seja tão bom porquê nunca escrevi hot (nem fanfic né Vitoria e cá estamos) bom me falem aí a opinião de vocês.~gostaram do capítulo?🤔
~obrigada por lerem🥺
~DEIXEM UM COMENTÁRIO E VOTEM PARA EU CONSEGUIR SABER QUE ESTÃO GOSTANDO E CONTINUAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - I'm jealous of you - JJ Maybank
FanficS/n Cameron, uma adolescente insegura, irmã de Rafe, Sarah e Wheezie, a família dela é muito rica em outer banks, mas como dizem dinheiro não compra felicidade, S/n nunca teve amigos de verdade, as pessoas com quem ela andava eram kooks, pois, seu p...