Pov: AUTORA😎
- É sério eu e ele não fizemos nada - diz S/n tentando fazer eles acreditarem nela.
- Se você diz.. - Jonh B fala ainda desconfiado.
- É a verdade cara - JJ fala convencendo o amigo.
- Tá bom, eu acredito - fala ele se rendendo.
- Sarah? - Jonh B a chamou.
- Oi - Sarah falou saindo de seus pensamentos.
- Tá tudo bem? - pergunta Jonh B preocupado.
- Tá sim, só pensando!
- A S/n ficou pensativa também, querendo saber porque sua irmã ficou daquele jeito..
- S/N! - JJ gritava chamando sua atenção.
- Oi, oi que foi? - falou saindo de seus pensamentos.
- O que foi? - quando você ia falar foi interrompida por mais uma pergunta. - Tá tudo bem? - perguntou JJ preocupado.
- Tá sim vocês já podem ir se quiserem, eu vou tomar um banho.
- Ok - falam todos.
Você subiu as escadas e foi direto pro seu quarto, quando entrou pegou a toalha e foi pro banheiro fazer suas higienes pessoais..
- No meio do banho você ficava pensando nele - porque eu tô pensando nele? - fala você confusa.
- Que merda tá acontecendo comigo? - você perguntou a si mesma.
- O que o JJ tá fazendo comigo?
- É melhor eu tomar banho logo e esquecer isso.
Depois de fazer suas higienes pessoais no banheiro você foi pra sua cama pra assistir série - já que não tenho amigos vamo aproveitar pra assistir até não aguentar mais.
*Quebra de tempo*
Depois de um tempo você começou a sentir fome, então deu pause em sua série e desceu pra cozinha para comer.
Chegando lá na cozinha encontrou Sarah e seus amigos lá comendo. - Maravilha já não basta eu não ter amigos, tenho que aguentar minha irmã com eles aqui - pensou você um pouco triste.- Ei S/a (Seu apelido) - Falou JJ.
- Você me chamou de que? - você perguntou confusa mas super feliz por dentro.
- De S/a porque? - perguntou JJ.
- Nada não, é que ninguém nunca me deu um apelido - você dizia muito feliz por dentro.
- Sério, e a Sarah? - Fala JJ olhando pra mesma.
- Como eu já disse a gente não é próxima - quando você disse isso Sarah ficou triste por que, ela nem te conhecia, não sabia quase nada sobre você, era pra ela ser sua parceira em tudo, sua melhor amiga, te apoiar, mas em vez disso ela saia com os amigos sem se importar em como você estava e nem notando o quanto você é sozinha, não fazia o trabalho certo como irmã mais velha - pensou Sarah desapontada com sigo mesma.
- Sarah tá tudo bem mesmo? - perguntou Jonh B em um sussurro no ouvido de Sarah.
- Tá sim - falou Sarah tentando convencê-lo.
- Ele não acreditou mas fingiu que sim porque sabia que não era um bom momento agora.
- Então eu vou lá pra cima tá? - falou S/n dando um beijo na bochecha de JJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - I'm jealous of you - JJ Maybank
FanfictionS/n Cameron, uma adolescente insegura, irmã de Rafe, Sarah e Wheezie, a família dela é muito rica em outer banks, mas como dizem dinheiro não compra felicidade, S/n nunca teve amigos de verdade, as pessoas com quem ela andava eram kooks, pois, seu p...