Ninguém sabe o quanto você é precioso JJ Maybank//Cap 4

50 3 0
                                    

Oi gente, desculpa eu não estar postando tanto é que eu estou com muitas coisas pra fazer ultimamente mas vou tentar postar mais capítulos mais rápido que eu conseguir de acordo com minha rotina

Eu tenho uma conta lá no tik tok quem quiser ver talvez eu comece a postar uns vídeos dessa fic lá ou de outras que eu penso em fazer

Nome da conta do tik tok: vihxf

Obs: faço edits mais pra passar o tempo então são horríveis.

Pov: AUTORA👁👄👁💅

Depois daquele dia S/n não via mas sua irmã e já avia se passado três semanas, ela conversava com JJ pelo intagram, ela já tinha perguntado sobre a irmã a ele e o mesmo disse que ela avia dito que ficaria lá por um tempo indeterminado, você ficou bem mais aliviada de saber que ela estava bem, porque mesmo vocês não sendo próximas, ela era sua irmã e você se importa com ela.

*Dias atuais*

S/n- Nesse momento eu queria ter amigos.. - pensou a mesma deitada no sofá da sala - será que eu chamo o JJ pra vir aqui?

S/n- Não né S/n, ele deve estar ocupado agora.

S/n- O que eu faço agora?

S/n- AI QUE CHATO FICAR FALANDO SOZINHA - falou ela com sigo mesma brava.

S/n- quer saber vou ver série.

*semanas depois*

Se passou um tempo e S/n não aguentava mas guardar aquilo pra ela mesma, então ela decidiu que iria contar pra irmã o que ela estava sentindo, mesmo com medo de como ela vai reagir, mas ela também preferiu não contar sobre o pai, por que Sarah era muito próxima dele e ela não queria os afastar, pois tinha medo de seu pai começar a bater nela também, medo de sua irmã sofrer por sua causa, mesmo ela tendo feito isso com ela, não propositalmente mas fez, ela ainda amava muito a ela pra fazer isso, mas ela esperaria um pouco mais e na hora certa ela contaria pra Sarah.

S/n e JJ estavam cada vez mais próximos ele ia na casa dela quase todo dia, já que a mesma não tinha companhia, sua irmã Sarah ainda estava no Jonh B, seu pai e seu irmão tinham viajado pra resolver algo que ela não sabia o que era, e Wheezie estava quase sempre com ela também mas ficava com as amigas também, ela sentia falta da irmã então as vezes a Wheezie ficava com eles dois, mesmo não querendo muito, pois ela acha que rola um clima entre os dois e não queria atrapalhar mas eles insistiam, então ela acabava ficando. Sarah ainda não sabe sobre o JJ e S/n estarem se encontrando em sua casa, nem um dos dois quis falar por querer deixar isso entre eles..

*Dias atuais*

Eram umas 14:30 da tarde.

S/n- JJ.. - começou chamando a atenção de JJ.


JJ- Oi S/a..

S/n- JJ você é meu melhor amigo, sabia?

JJ- Você também é a minha S/a.

S/n- JJ você quer ir assistir uma série no meu quarto? - perguntou já se levantando do sofá onde estava.

JJ- Pode ser - se levantou também.

Outer Banks - I'm jealous of you - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora