Pov: S/n
S/n- Ei Nobara já tá na hora de acordar! - abro as cortinas do quarto deixando a luz do sol invadir o cômodo escuro - Nobara!
Nobara- Hmm! - resmungou cobrindo a cabeça com a coberta - Só mais uns 10 minutos nii-chan!
S/n- suspiro - Você não dispõem de 10 minutos. Precisa levantar agora se não quiser chegar tarde no serviço. Estamos sem carro esqueceu e o metrô vai estar lotado em duas horas. Então por tudo que é mais sagrado saia dessa cama AGORA!
Irritada ela chutou as cobertas como uma criança birrenta e se dirigiu ao banheiro. Nesse tempo eu organizei o nosso quarto arrumando ambas as camas de solteiro que ficam lado a lado separadas por um pequeno espaço onde fica um móvel em baixo da janela do quarto.
Minha irmã e eu morávamos em um pequeno vilarejo no interior de Tóquio junto com nossos pais. Mas lá não tinha nada que nos fizesse crescer profissionalmente então depois de um tempo pesquisando e pensando bastante nós duas decidimos nós mudar para Los Angeles Califórnia. Com ajuda de alguns amigos nos duas conseguimos um emprego cada uma que nos permite pagar pelo kitnet onde moramos e pelos nossos gastos pessoais. Com muito custo e economias nós compramos um carro mas ele sempre da algum problema oque nos obriga a sempre estar indo para o trabalho e faculdade de metrô. Oque não é tão ruim quando não está chovendo e nem lotado nós horários de pico.
Meus horários são bem apertados durante a semana assim como o da minha irmã. Nobara está no 3 ano de medicina enquanto eu estou no 4 ano de direito.
Morar em uma cidade onde a maioria das celebridades circulam durante nosso cotidiano se tornou algo tão normal para mim que eu já nem me importo mais quando vejo um famoso na rua ou até mesmo no meu local de trabalho.
Trabalho em período integral em um dos estabelecimentos do Starbucks que fica a duas quadras do estúdio Universal onde os maiores sucessos do cinema são gravados. Sinceramente para mim são apenas pessoas que ganham a vida sendo motivo de comentários dos outros. Não perco meu tempo pedindo autógrafos ou pedindo pra tirar fotos, tenho meu próprio sucesso para alcançar e não vai ser uma foto com famoso ou um rabisco em um papel que vai pagar as minhas contas.
S/n- O café tá pronto! - arrumei a mesa para que nós duas tomemos nosso café antes de seguirmos para a nossa rotina.
Nobara- Ainda tem requeijão? - ela pergunta logo que saindo banheiro.
S/n- Está na porta da geladeira! - me sirvo de café e aproveito para ler uma página do meu livro favorito.
Nobara- Achei! - ela se senta ao meu lado - Você chegou ontem tão cansada que nem avisei. - desvio meu olhar da página para ela - Mamãe ligou, disse que papai andou gripado mais que agora já está bem.
S/n- Que bom! Mas alguma novidade?
Nobara- A filha da vizinha...
S/n- A budista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙪𝙯...𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖... 𝘼𝙢𝙤𝙧
Fanfiction𝙇𝙪𝙯... 𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖...𝘼𝙘̧𝙖̃𝙤? Um romance por de trás das câmeras de Hollywood. Conteúdo para +18⚠️ 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰: 29/01/2022 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭:. 20/04/2023