EPÍLOGO

459 49 15
                                    

Pov: Tōji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Tōji

Ela está aqui, a tão poucos passos estão a mulher que eu desejo reencontrar a quinze anos. Não mudou nada, continua tão linda quanto no primeiro dia que a vi. O último vestígio de sol se vai deixando apenas o vermelho alaranjado dos seus cabelos. Seu olhar distante e receios é difícil de decifrar.

Tōji- Sabe quantos anos esperei para vê-la novamente? — minha voz falha, chega ser difícil controlar a vontade de chorar.

S/n- Tōji.— com ela em meus braços minha angústia de todos esses anos diminui.

Tōji - Por favor promete que não vai sumir de novo. Não sou capaz de te perder novamente. — com o rosto em meu peito, S/n aperta meu corpo com seus braços — Temos uma filha — sorrio ao dizer — entendo o porque partiu, mas, não consigo perde-las agora que surgiram.

S/n- Não posso ficar aqui Tōji... — nosso abraço se desfaz.

Tōji - S/n por favor não diga isso...

Aurora- Não vamos ficar? — surpreso com a presença de Aurora ambos encaramos ela que encara S/n com ódio — Me trouxe aqui só para um oi e tchau? Como você consegue ser tão egoísta? — furiosa ela corre para dentro da casa.

S/n- Aurora espere! — ela avança indo atrás da garota até ser impedida por mim.

Tōji- Não pretende mesmo ficar aqui? — pergunto com um aperto no coração.

S/n- Hein?! N-não é isso! Eu disse que não posso ficar aqui, no caso aqui em Los Angeles. Aurora tem aula e eu tenho meu trabalho e meus clientes. Vocês não me deixaram terminar de fala. — soltei sua mão deixando ela seguir atrás de nossa filha — Megumi a Aurora passo por você?

Megumi- Está lá em cima. — ela sobe enquanto eu vou até à cozinha acompanhado do meu filho — Algum problema entre vocês dois? — ele encosta na geladeira enquanto eu lavo as mãos para preparar o jantar.

Tōji - Apenas um mal-entendido.

Megumi- Entendi, mais e agora. Oque o senhor pretende fazer?

Tōji - Ficar ao lado delas. Já passei tempo suficiente sem vê-las, agora que sei que tenho uma filha quero tentar ser o mais presente possível. Claro que precisamos conversar antes que eu tome qualquer grande decisão. Mas por hora, vou fazer o jantar e depois que ela conversar com Aurora nós dois temos muito oque conversar.

Megumi - Certo, vou ajudar com o jantar.

Enquanto preparo os pratos quentes Megumi faz a salada e a sobremesa. Um riso nasal me faz observa-lo por cima do meu ombro.

Tōji- Oque foi? — ele sorri ao balançar a cabeça.

Megumi- Nada de mais. Só me lembrei quando S/n disse que Aurora é minha fã. — ri — Minha irmã, uma fã. Será que se um dia eu a encontra-se, sentiria algum tipo de ligação estranha de irmãos?

𝙇𝙪𝙯...𝘾𝙖̂𝙢𝙚𝙧𝙖... 𝘼𝙢𝙤𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora